A Bíblia dos Santistas está voltando, participe você também!

Alguns anos atrás, especificamente no dia 09/12/2003, o jornalista e escritor Odir Cunha e a editora Códex lançaram o livro Time dos Sonhos – História Completa do Santos F.C., eu estive na noite de lançamento e autógrafos, adquiri meu exemplar da obra com mais de 500 páginas e que rapidamente ficou conhecida como “A Bíblia dos Santistas“.

Odir Cunha e Edmar Junior - Time dos Sonhos - Blog DNA Santástico
Odir Cunha e Edmar Junior, em 2003, no lançamento do livro Time dos Sonhos

 A 1ª edição (2.000 exemplares) de Time dos Sonhos foi um grande sucesso, esgotou-se rapidamente! No dia 02/08/2004, numa noite festiva que homenageou os Meninos da Vila de 1978, Odir Cunha lançou a 2ª edição da Bíblia dos Santistas, mais uma vez eu estava lá, desta vez prestigiando o autor que com o tempo tornou-se um amigo e também aproveitei a oportunidade para reverenciar aqueles jogadores que ficaram conhecidos como a primeira geração de Meninos da Vila.

Mais adiante, o livro Time dos Sonhos chegou a ter ainda mais uma edição impressa, mas em 2005 a Editora Códex foi comprada pela Nobel e a partir daí não houve mais impressões de Time dos Sonhos.

Porém, você torcedor do Santos Futebol Clube ou você amante do futebol arte tem agora a possibilidade de participar da volta do livro Time dos Sonhos numa edição totalmente revisada e ampliada, afinal de 2003 para cá muita coisa aconteceu, novos ídolos surgiram e muitos títulos foram conquistados, fatos que enriqueceram ainda mais a gloriosa história do Santos Futebol Clube!

A volta do livro Time dos Sonhos

Através de uma campanha de crowdfunding (financiamento coletivo), o jornalista e escritor Odir Cunha vai republicar a “Bíblia dos Santistas” e você receberá seu exemplar antes de todos, ganhando brindes exclusivos e pagando menos que o preço de mercado! Escolha uma das recompensas e garanta agora mesmo seu exemplar de Time dos Sonhos antes de que seja tarde demais, pois as impressões desta verdadeira obra prima como já vimos costumam esgotar-se de forma muito rápida!

Adquira - Blog DNA Santástico

Edmar Junior e Odir Cunha
Marque um golaço! Participe você também da volta do livro Time dos Sonhos, garanta já seu exemplar!!!

Botão Acesse Agora - Blog DNA Santástico


Por ora, é só! Deixe seu comentário (você pode inclusive usar seu perfil do Facebook para isto) e até o próximo post!

Edmar Junior - Blog DNA Santastico
Edmar Junior

Torcedor do Santos FC por hereditariedade.
– Sócio do Santos FC desde 08/2006.
– Ex-Diretor Social da Associação Movimento Resgate Santista.
– Membro da ASSOPHIS (Assoc. dos Pesq. e Historiadores do Santos)
Membro da Confraria do Futebol Paulista/Por um Futebol Melhor
– Membro do Memofut (Grupo Literatura e Memória do Futebol)
Colecionador de livros sobre o Santos FC e seus ídolos.
Campeão do Quiz do Torcedor no Navio do Centenário.
Mantenedor do Blog DNA Santástico.

 

 


error: Conteúdo Protegido!