Santos, Campeão também no Futsal.

Em jogo eletrizante válido pela Liga Nacional de Futsal (o Brasileirão da modalidade) o glorioso Santos Futebol Clube acabou de sagrar-se CAMPEÃO, título inédito, jamais uma equipe paulista havia levantado a taça da competição.

“É um orgulho que nem todos podem ter!”

SANTOS FUTEBOL CLUBE | CAMPEÃO DA LIGA NACIONAL DE FUTSAL 2011

A Arena Santos estava linda, a torcida santista compareceu e fez a sua parte de forma vibrante. A partida foi um verdadeiro teste para cardíacos, Santos e Carlos Barbosa proporcionaram um grande espetáculo que só foi decidido nas penalidades após vitória do Santos por 3 x 2 no tempo normal (Carlos Barbosa havia vencido o primeiro jogo da decisão) e empate de 0 x 0 na prorrogação.

Mas a conquista não foi fácil, o adversário Carlos Barbosa é um dos times mais vitoriosos do Futsal, além disso, no Santos haviam importantes jogadores lesionados e Falcão, o Rei do Futsal, estava suspenso para esta última partida, mas o Santos foi guerreiro, mostrou que tem um grande elenco e superou todas as adversidades.

Mesmo não podendo atuar e como não podia ser diferente Falcão esteve na Arena Santos, sofreu, mas também vibrou muito no camarote, onde também estavam o Presidente do Santos Luis Alvaro e os craques Neymar e PH Ganso. O Rei do Futsal em determinado momento deixou o camarote e na quadra proferiu palavras de incentivo aos seus companheiros. Com toda sua genialidade Falcão foi fundamental durante toda a campanha do Santos na Liga, inclusive o craque acabou sendo o artilheiro da competição com 32 gols.

Edmar Junior e o Rei do Futsal Falcão (o craque foi fundamental durante toda a campanha do Santos na Liga, inclusive foi artilheiro da competição com 32 gols.)

O Blog DNA Santástico parabeniza todos os envolvidos em mais esta grande conquista do Santos Futebol Clube. Aliás, em 2011, o Santos já havia conquistado no profissional o BI do Paulistão e o TRI da Libertadores da América, no feminino ganhamos o TRI do Paulista e os Jogos Abertos do Interior, no SUB-11 ganhamos o campeonato paulista. Esta difícil esta vida de santista viu, rs!

Ah, e ainda podemos ser TRI na Libertadores Feminina que esta em andamento e para finalizar com chave de ouro este ano maravilhoso ainda  temos a possibilidade de nos sagrarmos TRI-CAMPEÕES DO MUNDO no Japão em Dezembro.

Veja mais fotos:
Clique aqui e veja fotos da conquista

Banner Magazine DNA Santastico


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!