Rapidinhas – (05/07/2011)


1. No último Sábado (02/07) mesmo com o time bastante desfalcado as Sereias da Vila conseguiram arrancar um heróico empate (3×3) diante do Juventus, na Rua Javari, em partida do Campeonato Paulista. Os gols do Santos foram marcados por Karen, Sol (contra) e Raquel.

A esquerda Sereia Raquel comemorando seu gol na partida contra o Juventus (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo) e a direita com Edmar Junior.

2. Também no Sábado (02/07) o time de futsal do Santos venceu o clássico (4×2) diante do São Paulo na Arena Santos em jogo da Liga Nacional. Os gols do Santos foram marcos por Falcão, duas vezes, Pixote e Deives.

A esquerda Falcão comemorando um dos seus gols na partida contra o São Paulo e a direita com Edmar Junior.

3. E na noite de ontem (Segunda-feira, 04/07) o time de futsal do Santos voltou a quadra da Arena Santos desta vez para enfrentar e ganhar do Corinthians por 3 x 2 e  assegurar a liderança da Liga Nacional. Os gols dos Santos foram marcados por Falcão, duas vezes, e Pixote.

4. Assim que terminou a partida em que o Santos sagrou-se TRIcampeão da América, uma equipe do site Melhor de Santos iniciou uma sequência de fotos da Praça Independência (tradicional local de comemoração de títulos conquistados pelo Santos), o resultado foi a união de 1.000 fotos no período da 00h:00 às 2h:30 daquela madrugada.

5. E prosseguem as homenagens ao glorioso Santos Futebol Clube TRI Campeão da Libertadores da América. Veja abaixo vídeo produzido por Armando Tadeu contendo um lindo samba, composição do amigo Ricardo Peres e seu filho Bio Peres.



6. Quem também gravou uma música para o Santos foi banda santista de pop rock DiClock. Inspirada na música “Amar não é pecado” de Luan Santana, a banda elaborou uma homenagem em alusão a conquista do TRI da América, a versão também é um incentivo visando o possível confronto entre Santos e Barcelona no Mundial que será realizado no final do ano. Confira abaixo:



E você leitor (a) viu alguma homenagem interessante feita para o glorioso Santos por aí?


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!