Estou com TPM…

Calma, é TPM mesmo, mas não é aquela famosa, a minha é a Tensão PMundial potencializada pela ansiedade.

Definitivamente não esta fácil controlar a tal da ansiedade! A danada esta “exalando”! Mas antes que gente com dor de cotovelo resolva se manifestar por aqui, logo informo que tal sensação só ocorre com torcedores de times com grande notoriedade e importância mundial.

O caminho não foi fácil, a espera foi imensa, nasci na década 70 e santista sou desde sempre, na década de 80 sofri mas vi tal amor crescer e ganhar força, a década de 90 superei, pois o amor supera tudo, os anos 2000 trouxeram alguns dissabores, mas entre eles também momentos de muita alegria, na década atual enfim vi meu amor  Santos Futebol Clube reconquistar  a América, terceira vez em sua gloriosa história, agora estamos há apenas algumas horas da estréia no Mundial de Clubes da Fifa que esta sendo realizado no Japão. Ver o Santos Futebol Clube disputando o mundial é um sonho de décadas passadas que esta muito próximo de se realizar efetivamente.

Tenho acompanhado as notícias e a tensão dos amigos da nação santista, a grande maioria confiante e pra lá de ansiosa. Lá de Tokyo (região de Shinjuku), o amigo Dalton, leitor deste blog, enviou comentário relatando a invasão santista no Japão, por onde ele tem andado tem encontrado muitas pessoas vestindo o manto sagrado, uma maioria absoluta, um verdadeiro #MarBranco em contrapartida aos poucos e supostos torcedores do Barcelona que viu.

Uma coisa é fato, ninguém aguenta mais esperar a hora do jogo, eu certamente terei dificuldades para dormir na noite que antecede a partida semifinal que acontece nesta quarta-feira (14), às 8h30 (horário de Brasília), no Estádio Toyota. Imagino que nosso técnico Muricy Ramalho já esteja com o time definido em sua cabeça, que venha o Kashiwa Reysol.



Mas enquanto isto não acontece, sigo aqui com minha TPM (tensão pré mundial) contando as horas e depois também contarei carneirinhos durante a madrugada.

Desejo que o ciclo continue sendo vitorioso, que a TPM vá embora, que num futuro próximo a contagem seja apenas de estrelas e que para a ocasião a conta seja rápida tal como:  1+1+1=3.

Edmar Junior na Vila Belmiro! Vamos ser TRI Santos!

E você torcedor santista, como está sua “TPM”? Deixe seu comentário!

É isso aí, por ora é só! Que os Deuses do Futebol estejam conosco!

Vamos ser TRI Santos!


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!