Mais um santástico ano de vida!

No último dia 06 de Agosto completei mais um ano de vida!

Pessoalmente ou através das redes sociais recebi muitas felicitações dos meus familiares, amigos próximos e também de muitos membros da nação santista de todas as partes do Brasil e do mundo.

Neste post em específico quero destacar duas felicitações que me deixaram muito feliz.

Primeiro gostaria de agradecer a escritora Renata Prazeres, lá da Bahia, por ter me enviado de presente de aniversário um exemplar do livro de sua autoria: FIQUEI FÃ DO SANTOS.

No momento em que escrevo este post já concluí a leitura do livro, pois assim que ele chegou iniciei a leitura e antes mesmo de chegar na última página eu constatei que se trata de um criativo, bem-humorado e muito divertido livro de contos. Porém, na página 41 tem um conto prófetico (rsrs) e parte dele já se realizou…confere abaixo:

Viu? Segundo o conto (profecia?) o mundo acaba depois que o Santos conquistar a Libertadores (já conquistou!) e o título mundial de 2011. Aí em 2012… Puff! Tchau e benção.

Esta no hino do Santos: “Nascer, viver e no Santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter” então que venha o TRI-MUNDIAL! Rsrsrs.

Além deste conto profético e nem por isso menos engraçado, o livro é recheado de contos que garantem uma leitura agradável, divertida e que exalta o futebol arte dos Meninos da Vila.

Leitura realizada, agora o livro foi carinhosamente integrado ao acervo da minha biblioteca santástica:

Renata, parabéns por escrever sobre o Santos de forma tão alegre! E mais uma vez, muito obrigado pelo presente. #adorei

Também gostaria de agradecer ao glorioso Santos Futebol Clube pelo cartão que recebi em felicitação a passagem do meu aniversário, gostei muito:

Em tempo, antes de concluir o post, reitero meu agradecimento para todas as pessoas que me felicitaram. Um beijo no coração de todos!

Por ora, é só!


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!