Santos e U2, É show!

Recentemente fui ao estádio do Morumbi para assistir um show, mas nesta oportunidade não foi para presenciar mais um show do glorioso Santos Futebol Clube e sim da banda irlandesa U2 em sua 360º Tour. Foi um show sensacional, o palco arquitetado para esta turnê impressiona pela grandiosidade, pelos efeitos especiais, pela integração que permite da banda para com o público e pelo espetacular telão circular que de forma surpreendente em determinado momento se “desintegra” e literalmente “engole” a banda, o posicionamento politicamente correto e principalmente a performance de Bono Vox e demais integrantes do U2 também é digno de elogios.

Pois é, o U2 passou pelo Morumbi, não demorou e o Santos Futebol Clube também passou por lá novamente, desta vez para eliminar o São Paulo Futebol Clube em semifinal do Paulistão 2011.

Após os shows no Brasil a próxima parada do U2 pela 360º Tour estava agendada para terras mexicanas, especificamente para a Cidade do México e com realização de shows no estádio Azteca. Por coincidência (ou por obra dos Deuses do Futebol) o Santos Futebol Clube  foi ao México e na última Terça-feira (03/05) enfrentou o América no Estádio La Corregidora na cidade de Querétaro, o jogo era para ter sido no estádio Azteca, mas desta vez o compromisso do Peixe era antes do U2 e o estádio estava sendo preparado para o show da banda, na partida em Querétaro houve empate (0x0) e o glorisoso desta forma classificou-se para próxima fase da Taça Libertadores da América.

Bacana, nestas breves passagens do U2 pelo Brasil e pelo México, esta banda que é considerada por muitos como sendo um das melhores do mundo nos trouxe sorte, estamos na final do campeonato Paulista e seguimos firme rumo ao TRI da América.

Valeu U2, parabéns Santos Futebol Clube!

De acordo com a agenda da 360º Tour, U2 e Santos não realizarão mais shows numa mesma localidade, mas tudo bem, com ou sem você (U2), o Santos seguirá encantando para nação santista e platéias o mundo inteiro.

Santos Futebol Clube, um time que joga por música!

Curtam um pouco de U2 em:

WITH OR WITHOUT YOU (COM OU SEM VOCÊ):



Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!