#hojetem – Santos x Cerro Porteño

O glorioso Santos Futebol Clube enfrentará hoje o Cerro Portenõ-PAR a partir das 21h:50 no estádio do Pacaembu, o jogo é válido pela fase semifinal da tão almejada Taça Libertadores da América.

O técnico Muricy Ramalho já anunciou que pretende levar a campo o mesmo time que  jogou e agradou no segundo tempo da partida contra o Once Caldas na semana passada. O Peixe deve formar com Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval, Léo, Adriano, Arouca, Danilo,  Elano, Neymar e Zé Eduardo.

Invicto desde sua estréia no comando da equipe (13 jogos), o técnico Muricy Ramalho comandará o Santos em mais uma batalha!

O Cerro Porteño já foi nosso adversário nesta mesma Libertadores durante a fase de grupos, empatamos com eles na Vila em 1×1 e ganhamos lá  na casa deles por 2×1. Porém, a batalha de hoje é outra história, precisamos ter muita atenção, inteligência, equilíbrio, superação e muita determinação!

O jogo de hoje é de suma importância para nossa sequência na competição, entendo que mais do que a vitória em si, o Santos precisa fazer um bom resultado, que lhe de segurança para atuar com mais “tranquilidade” no próximo jogo lá no Paraguai e assim conquistar a vaga para a esperada final.

PATROCÍNIO PONTUAL
 

O Santos terá uma nova marca em seu uniforme hoje. A SIL Fios e Cabos Elétricos acertou com a diretoria do glorioso mais um contrato pontual.

Sil, patrocínio pontual.

O acordo com a SIL, intermediado pela agência Wolff Sports & Marketing, não inclui a segunda partida da semifinal, que será realizada no Paraguai. Com a marca estampada no calção santista, a empresa mira a exposição nesta primeira partida decisiva da fase semifinal da Libertadores e que terá transmissão em rede aberta pela Rede Globo.

Dessa maneira, a empresa volta a figurar em um momento de alta visibilidade. Em 2010, a SIL esteve na barra da camisa do São Paulo, em um clássico contra o Corinthians. Durante o Campeonato Brasileiro, a empresa comprou a propriedade dos tapetes tridimensionais colocados ao lado do gol, durante a fase final do torneio.

 Além do São Paulo, a SIL já fez aportes pontuais em clubes como o Bragantino e o próprio Santos.

A notícia é de Eduardo Lopes e Rodrigo Capelo da ME-São Paulo.

#HojeTem

Para já ir entrando no clima do jogo assista mais um excelente vídeo produzido pela SantosTV:


http://www.youtube.com/watch?v=qtpSHVkRO60


Hoje todos os caminhos levam ao estádio do Pacaembu, eu estarei lá! E você, onde estará torcendo pelo Santos?

Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!