Jogar na Vila, sonho realizado!

O evento DIA DO TORCEDOR SANTISTA, organizado pela Santos FC Tour, será uma oportunidade impar de jogar no gramado da VILA BELMIRO.

No dia 31/07/2011, serão realizados 6 jogos, com a duração de 30 minutos cada, com equipes formadas apenas por torcedores santistas.

Cada time será composto por 11 jogadores que escolherão o horário, o time e a posição em que querem jogar. Não se trata de uma competição, mas sim de uma verdadeira celebração santista.

O torcedor receberá ainda um jogo de uniforme completo do Santos com camisa (oficial) tamanho G, calção e meião (Umbro), camiseta comemorativa DIA DO TORCEDOR SANTISTA e uma lembrança fotográfica do evento, além, é claro, da oportunidade única de se trocar no vestiário oficial do SANTOS, entrar no gramado e jogar na VILA BELMIRO vestindo o manto sagrado santista.

Cada participante poderá levar, no dia do evento, quantos acompanhantes quiser para assistir ao seu jogo no setor das tribunas sociais na VILA BELMIRO.

Eu já tive oportunidade de jogar na Vila Belmiro e vivenciar uma experiência semelhante ao Dia do Torcedor Santista através de um evento corporativo, para qual fui convidado, realizado pela empresa AmBev, na ocasião utilizamos o vestiário oficial do Santos, o túnel de acesso ao gramado, perfilamos para ouvir a execução do hino nacional brasileiro, depois disputamos um quadrangular com direito a trio de arbitragem federado, narrador, comentarista (na verdade um humorista), filmagem e taça para o time campeão. No final do evento ainda tivemos um almoço de confraternização no salão de mármore da Vila Belmiro.

Quando criança eu sonhava jogar na Vila Belmiro, jamais esquecerei do dia (18/07/2009) quando este sonho tornou-se realidade, foi uma emoção indescritível, meus olhos literalmente encheram-se de lágrimas, mas elas eram de alegria e emoção!

Joguei na Vila Belmiro – Dia Inesquecível.

Neste Dia do Torcedor Santista que será realizado no próximo Domingo (31/07) não poderei participar, mas é por uma causa muito nobre. No horário que o evento estará sendo realizado eu estarei na igreja com minha família no batizado da minha filha mais nova, que inclusive já estou criando e educando na santisticidade.

No Domingo (31/07), enquanto torcedores santista estarão realizando o sonho de jogar na Vila Belmiro, eu que já realizei este sonho, estarei orgulhosamente no Batizado da minha mais nova filha e santista da família.

É isso aí, espero que todos os santistas leitores (as) deste blog e que sonham jogar na Vila Belmiro possam um dia realizar tal sonho!

Veja também: Sonho de infância realizado!

Banner Magazine DNA Santastico

Mureta de Santos - Blog DNA Santastico


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!