Mário Gomes no Santos

Mario Gomes - Blog DNA Santastico

Mário Gomes já foi um dos maiores galãs da televisão. Foram mais de 30 novelas, incluindo sucessos como “Gabriela”, “Guerra dos Sexos” e especialmente “Vereda Tropical”. Prestes a completar 65 anos, e enquanto não volta a gravar a terceira temporada de “Magnífica 70”, do canal HBO, o ator está vendendo hambúrguer e batata frita numa praia da Zona Oeste do Rio.

“Estou fazendo uma experiência. Me preparando para investir em food truck”, conta ele, que tem batido ponto no local durante os fins de semana, na companhia do filho, João, de 10 anos, que ainda dá canja ao violão.

Mario Gomes - 01 - Blog DNA Santastico
Mário Gomes e o pequeno João – Foto: Cristiana Silva

Bom, para saber mais sobre isto leia no Jornal Extra, pois o motivo deste post é relembrar o dia em que o Luca, personagem do Mário Gomes na novela Vereda Tropical foi fazer um teste no Santos Futebol Clube levado por Bertazzo, este personagem do ator e santista Nuno Leal Maia.

Nuno Leal Maia e Mario Gomes - Vereda Tropical - Blog DNA Santastico
Bertazzo (Nuno Leal Maia) e Luca (Mário Gomes)

Alguns jogadores do elenco do Peixe naquele ano de 1984 participaram da gravação das cenas para a novela, entre eles o artilheiro Serginho Chulapa e  o goleiro Rodolfo Rodriguez, confira:

Crédito do vídeo: Wesley Miranda


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!