VEM AÍ A SantosArquidecor

SantosArquidecor – Casa Natal completa 18 anos homenageando a história gloriosa da Vila Belmiro, esta senhora centenária, que alçou a cidade para o mundo.

Os cem anos do Santos Futebol Clube vão ficar na história da SantosArquidecor – Casa Natal. Na sua 18ª edição, a maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do litoral paulista vai fazer uma grande homenagem ao time e personalidades que marcaram a história da Vila Mais Famosa do Mundo.

A proposta da diretoria da AEA Stella Maris é montar uma casa, com todos os cômodos que um imóvel residencial moderno e elegante apresenta. Os espaços vão primar pela alta sofisticação que, além de ser uma característica tradicional do evento, é um traço que acompanha a evolução da construção civil na cidade.

Imagem do ídolo Pepe (O Canhão da Vila) numa das instalações que estão sendo preparadas para SantosArquidecor

A iniciativa vai reverenciar o clube e a torcida em cada um dos seus 42 ambientes e também desafiar a criatividade dos profissionais envolvidos na mostra. Se, nos anos anteriores eles tiveram a oportunidade de mostrar bom gosto e competência em propostas mais amplas, sob o tema O Luxo em Preto e Branco arquitetos e designers terão como referência um enredo repleto de emoção e bons personagens, que deve trazer resultados surpreendentes.

Sensacional tela criada pelo artista plástico Paulo Consentino em homenagem ao técnico do Santos Futebol Clube, Muricy Ramalho, a pedido dos arquitetos Thiago Caligiuri e Marcela Lamonato, para um dos ambientes na 18ª edição da SantosArquidecor – Casa Natal.

Além de uma grande celebração anual, a SantosArquidecor – Casa Natal é um evento com caráter solidário que tem renda integralmente revertida para o projeto social da AEA Stella Maris. Hoje, os três centros de convivência mantidos pela instituição cuidam de mais de 300 crianças e jovens, garantindo a segurança e a educação dos futuros craques da região.

Por ora, é só! Até o próximo post!

Edmar Junior
[twitter-follow screen_name=’edmar_junior’ show_count=’yes’]

Visite e CURTA a FAN PAGE do Blog DNA Santástico no Facebook!!!

error: Conteúdo Protegido!