Após todas as emoções vivenciadas e narradas nos posts anteriores, eis que chegamos no post onde vou contar um pouquinho sobre os últimos momentos (4º dia) a bordo do Grand Mistral (Navio do Centenário).
Logo após o arrebatador show da banda Charlie Brown Jr (ver post anterior) tive a honra de encontrar mais uma vez com o amigo Bruno Amodio (Geo Eventos / SFC), que assim como eu, estava empolgado e muito feliz com o sucesso do Navio do Centenário.
Também encontrei a fera Diego Oliveira, atleta de freestyle, que ensinou os truques da modalidade para as crianças em uma clínica de futebol durante o Navio do Centenário.
Veja vídeo produzido pela SantosTV, onde Diego Oliveira comenta e mostra um pouco de sua arte apresentada a bordo do Grand Mistral (Navio do Centenário).
Outro que encontrei, foi um mascote muito querido, que embora estivesse “a paisana” continuava demonstrando a alegria e simpatia que lhe é peculiar.
Perambulando pelas dependências do navio estava o divertido Chacrinha (um dos fundadores da Torcida Jovem) entoando o ♫ Lírio do Delírio ♫.
Após curtir o restinho da madrugada na balada da Disco Banderas (deck 12), resolvi, novamente nesta viagem, ver o Sol nascer, desta vez acompanhado de alguns amigos. Também vimos o Grand Mistral aproximando-se da terra sagrada, a nossa querida cidade de Santos.
O Cruzeiro chegou ao fim, o Grand Mistral ancorou na terra sagrada e a certeza de que valeu à pena se fez presente de forma muita intensa ao mesmo tempo em que a saudade também já se manifestava!
Tentei ao longo dos últimos posts compartilhar com os leitores (as) do blog um pouco do que rolou a bordo do Navio do Centenário, é evidente que tudo foi publicado de acordo com a minha perspectiva, mas espero que tenham curtido e sentido como foi especial esta celebração do Centenário em alto-mar.
Por fim, gostaria de parabenizar todas as pessoas e integrantes da nação santista que de alguma forma estiveram envolvidas, participaram e fizeram com que esta viagem a bordo do Navio do Centenário fosse marcante e inesquecível. Foram dias de harmonia e de muita celebração, estão todos de parabéns!!!
VIVA O SANTOS FUTEBOL CLUBE!!!
Por ora, é só! E aí, gostou da série de posts sobre o Navio do Centenário?