Bicampeão Paulista!

Após todo o clima pré-jogo relatado no post anterior e com a proximidade do início da partida eu e meus amigos entramos no Alçapão da Vila, lá dentro os diversos setores do estádio já começavam lotar, o show programado da dupla Hugo e Thiago já encaminhava-se para o final, enquanto passavámos no corredor do retão (arquibancada superior), em busca de um lugar, o caixão do meu amigo Elton em “homenagem” ao time da Marginal fez um tremendo sucesso, muitos torcedores apontavam, outros pediam para tirar fotos, foi uma verdadeira festa!

Hugo e Thiago, show antes do jogo.
O caixão fez sucesso no retão da Vila!

Antes da bola rolar houve ainda apresentação das Alvinegras da Vila, desfile das Taças de Campeão / Vice e após entrada dos times em campo a execução do hino nacional brasileiro interpretado pela dupla Hugo e Thiago.

Antes da bola a rolar houve apresentação das Alvinegras da Vila, desfile das Taças e execução do hino nacional brasileiro.

Quando a bola enfim rolou meu nível de tensão foi lá pra cima e só baixou aos 16 minutos quando Arouca, o monstro da Vila, abriu o placar e marcou seu primeiro gol vestindo o manto sagrado.

Elano aplaudindo o monstro da Vila Arouca, após este ter marcado seu primeiro gol com a camisa do Peixe.

O Santos teve muitas chances, mas o primeiro tempo ficou no 1 a 0. No segundo tempo, a tensão e a preocupação foram intensas, mas aos 38 minutos o craque Neymar resolveu tudo marcando mais um gol para o glorioso num lance que contou com a “colaboração” do goleiro adversário, eles querem levar nosso  Ganso, mas levaram mesmo foi um frango para casa.

Gol do Título!!!

Com este gol e faltando pouco para encerrar a partida, a torcida santista soltou os primeiros gritos de é campeão! O time da Marginal ainda marcou um gol aos 41 minutos, confesso que nem vi, provavelmente eu já estava vibrando.

Nos minutos finais com o time superando o cansaço em virtude da maratona de decisões pela qual vem passando  e com a presença do SENHOR DA MORTE nas dependências da Vila Belmiro, não tinha mais jeito, o caixão do time da Marginal foi definitivamente lacrado e quando o árbitro apitou o final do jogo a Vila Belmiro explodiu em êxtase, o glorioso alvinegro praiano acabava de sagrar-se BICAMPEÃO PAULISTA 2010 / 2011, o quarto título estadual nos últimos 6 anos.

Destaco as atuações de Durval, Adriano, Arouca e Neymar que neste jogo final jogaram muito e fizeram a diferença, e claro, não posso deixar de destacar o técnico Muricy Ramalho que com seu trabalho e liderança ajustou o time e nos levou ao título, porém, todos sem excecão, do Presidente ao mais simples funcionário, estão todos de parabéns por tudo que fizeram ao longo do campeonato.

Senhor da Morte, esteve na Vila Belmiro!

Daí em diante foi só comemoração, primeiro na Vila Belmiro e depois na Praça da Independência!

Agora quem dá bola é o Santos, o Santos é NOVAMENTE campeão:

Santos Futebol Clube – BICAMPEÃO Paulista 2010 / 2011. Só alegria!!!

Veja, reviva e curta nos vídeos abaixo, produzidos pela SantosTV, todas as emoções deste dia inesquecível:




E você, onde assistiu o jogo? Como foi sua comemoração?

Veja mais fotos em:

Santos BICAMPEÃO Paulista 10/11 – Álbum 01
Santos BICAMPEÃO Paulista 10/11 – Álbum 02

É isso aí, Quarta-feira (18) tem mais, agora em nova batalha pela Taça Libertadores da América. Vai pra cima deles SANTOS!


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!