Sorteio Blog DBA Santástico: Almanaque do Santos FC

Participe do SORTEIO do BLOG DNA SANTÁSTICO e concorra a um (1) exemplar do ALMANAQUE DO SANTOS FC, escrito por Guilherme Nascimento e publicado pela editora Magma Cultural.

2013 - Almanaque Santos FC (2)

Para participar, os interessados deverão aderir ao sorteio no link:

http://www.meusorteio.com/E2947

OBS: Ao executar o passo supracitado conclui-se que o participante tem pleno conhecimento e concorda com todos os itens do Regulamento do sorteio.

REGULAMENTO 

 Sorteio Blog DNA Santástico

http://dnasantastico.wordpress.com/

 1. Da Participação:

1.1 Podem participar desta promoção do Blog DNA Santástico, todas as pessoas físicas, que possuem ou possam indicar endereço no território nacional e perfil na rede social Facebook.

1.2 A promoção será divulgada através do Blog DNA Santástico, Facebook, Twitter e outras redes sociais.

1.3 O período de participação inicia-se em 30/01/2013 e vai até a Fan Page do Blog DNA Santástico no Facebook atingir 4000 fãs (CURTIR).

1.4 Para participar desta promoção não é necessária a aquisição de qualquer produto, bem ou serviço.

1.5 Esta promoção tem caráter exclusivamente promocional, cultural e recreativo.

1.6 Para participar, os interessados deverão aderir ao sorteio no link:

HTTP://WWW.MEUSORTEIO.COM/E2947

2.     Do Sorteio:

2.1 O sorteio ocorrerá automaticamente através do aplicativo Meu Sorteio quando a Fan Page do Blog DNA Santástico no Facebook atingir 4000 fãs (CURTIR).

2.2 Caso o sorteado (a) não atenda às normas deste regulamento será desclassificado e novo sorteio realizado até que se tenha um legítimo vencedor (a).

2.3 Não será devida qualquer indenização ou reembolso de qualquer valor aos participantes seja por desclassificação ou outro motivo.

3.     Do Resultado:

3.1 O Blog DNA Santástico divulgará o resultado através do endereço http://dnasantastico.wordpress.com/ posteriormente ao sorteio.

4.     Da Exclusão:

4.1 Serão automaticamente excluídos os (as) participantes que:

4.2 Não possuem e não podem indicar endereço no território nacional;

4.3 Tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento o qual poderá ser alterado por motivo de força maior;

4.4 Descumprirem e/ou desrespeitarem e/ou não atendam a quaisquer requisitos deste regulamento.

4.5 Em caso de fraude o participante será automaticamente excluído da promoção e o prêmio será transferido para o próximo participante sorteado, atendidas todas as condições válidas e previstas neste regulamento.

5.      Da Premiação:

5.1 O Blog DNA Santástico disponibilizará 1 (um) exemplar do ALMANAQUE DO SANTOS FC, escrito por Guilherme Nascimento e publicado pela Magma Cultural.

5.2 Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser trocado por dinheiro, não sendo permitida nenhuma substituição ou transferência do prêmio que é pessoal e intransferível.

5.3 O prêmio será entregue pelo Blog DNA Santástico na residência do (a) participante vencedor (a) ou endereço indicado pelo mesmo (a), em território nacional, livre e desembaraçado, via Correios em até 30 (trinta) dias úteis da divulgação de seu nome no blog.

5.4  O mantenedor do Blog DNA Santástico entrará em contato com o vencedor por meio de mensagem enviada ao perfil no Facebook ou Twitter, solicitando as seguintes informações para envio do prêmio:

  • Nome completo
  • Endereço residencial completo
  • Telefone residencial
  • Telefone celular

5.5  No momento da entrega do prêmio, o contemplado deverá assinar um “Recibo de Entrega”. Documentos e cópias de documentos poderão ser exigidos, sendo que as cópias poderão ser retidas.

5.6  O Blog DNA Santástico não se responsabiliza por informações incorretas que inviabilizem a entrega do prêmio ao vencedor.

6.     Disposições Finais:

6.1 O sorteio ocorrerá automaticamente através do aplicativo Meu Sorteio nas condições anteriormente apresentadas neste regulamento, os participantes renunciam expressamente, ao executarem todos os passos que viabilizam a participação, a qualquer questionamento sobre os critérios adotados, prevalecendo sempre os critérios adotados pelo Blog DNA Santástico.

6.2 Ao executar o item 1.6 supracitado concluir-se-á que o participante tem pleno conhecimento e concorda com todos os itens deste Regulamento, disponível para leitura no Blog DNA Santástico.

6.3 O Blog DNA Santástico não se responsabiliza por qualquer ato que os participantes venham a cometer em afronta aos bons costumes, a moral e as leis durante a promoção.

6.4 A responsabilidade do blog organizador com relação ao contemplado cessará com a respectiva entrega do prêmio, mediante a contra entrega do recibo devidamente assinado pelo participante vencedor, conferindo ampla e irrestrita quitação ao Blog DNA Santástico. O blog organizador não se responsabilizará por danos físicos, patrimoniais ou morais que venham ocorrer da aceitação do prêmio ou de sua participação na promoção.

6.5 Os (as) participantes concordam expressamente, pelos simples ato de participação, que Blog DNA Santástico não será responsável por qualquer dano ou prejuízo oriundo da aceitação dos prêmios.

6.6 O participante vencedor autoriza, automaticamente, o Blog DNA Santástico a utilizar de sua imagem, nome e/ou som de voz em fotos, cartazes, filmes, bem como em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação do resultado desta ou futura promoção.

6.7  O blog organizador se reserva o direito de desclassificar qualquer participante que venha a manipular, violar e/ou fraudar, ou mesmo tentar manipular e/ou violar o correto andamento desta atividade, ou seu resultado, bem como aqueles que descumprirem o presente regulamento. Para efeito desta cláusula, considera-se fraude a participação através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita.

6.8 O Blog DNA Santástico não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de participação na promoção, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou nas redes sociais, vírus, falha de programação ou violação por terceiros (hackers).

6.9 O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção suspensa e/ou cancelada sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle do Blog DNA Santástico e que comprometa a realização da promoção, impedindo ou modificando substancialmente sua condução como originalmente planejada, sem ser devida qualquer indenização ou penalidade aos participantes.

6.10 A realização desta promoção não possui caráter comercial, não havendo estímulo ou recomendação sob qualquer forma de aquisição ou consumo de qualquer serviço.

6.11 As dúvidas de casos omissos ou não previstos, e esclarecimentos, que não puderem ser solucionados através deste regulamento, serão decididos pelo mantenedor do Blog DNA Santástico, cuja decisão será soberana e irrecorrível.

6.12 O regulamento completo desta promoção estará disponível no Blog DNA Santástico, sendo que a participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições deste regulamento e serve como declaração de que o (a) participante ganhador (a) não tem qualquer embaraço fiscal, legal ou outro que o impeça de receber e/ou usufruir os prêmios distribuídos.

6.13 As partes elegem o foro da Comarca de São Paulo para dirimir qualquer dúvida, controvérsia ou litígio oriundo do presente regulamento, renunciando expressamente a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

||o||o||o||o||o||o||o||o||o||o||o||

Saiba mais:

– Esta promoção tem o apoio da Editora Magma Cultural.

– O Almanaque Santos FC é um produto oficial licenciado do Santos Futebol Clube.

– Saiba como foi o lançamento do Almanaque do Santos FC na Vila Belmiro:

Lancamento Almanaque Santos FC - Blog DNA Santastico - 010-tile
Clique na imagem e saiba como foi o lançamento do Almanaque do SFC na Vila Belmiro

Promoção Anterior:

RESULTADO DA PROMOÇÃO BLOG DNA SANTÁSTICO


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!