#NovasCamisasdoPeixe
A Netshoes, principal loja de artigos esportivos da Internet no Brasil e patrocinadora do Santos Futebol Clube, e a Umbro, fornecedora oficial de material esportivo da equipe, criaram uma ação especial para o lançamento das novas camisas do Santos. O evento será realizado na Vila Belmiro no próximo domingo, antes da partida do Peixe contra o Avaí pelo Campeonato Brasileiro 2011.
Será a primeira vez que um evento de lançamento de uniformes acontecerá no campo de jogo, momentos antes de uma partida oficial, e com a presença da torcida. O lançamento das camisas contará com um teaser em vídeo veiculado nos telões da Vila Belmiro, para chamar atenção da torcida para a ação que acontecerá no gramado. O evento marcará o lançamento das duas camisas do Santos, a principal e a número 2.
Os torcedores que estiverem na Vila Belmiro no dia do evento irão ganhar folhetos que dão direito a descontos na Netshoes. A ação ainda irá incentivar os torcedores a tirar fotos do evento e postar frases criativas no Twitter, utilizando a hashtag #NovasCamisasdoPeixe. As três melhores frases e as duas melhores imagens ganharão a nova camisa autografada por toda a equipe.
As novas camisas, criadas sob o conceito Tailored by Umbro, unem elegância, performance e tradição e foram pensadas para deixar os jogadores santistas ainda mais seguros para enfrentar as batalhas em campo. Os modelos já podem ser adquiridos em pré-venda nas lojas virtuais Netshoes e Vila do Santos pelo valor de R$179,90, com opção de parcelamento em até 9 vezes sem juros.
Veja o vídeo teaser do lançamento:
Sobre Netshoes
Fundada no ano de 2000, a Netshoes cresceu em ritmo muito acelerado e hoje transformou-se no Grupo Netshoes, maior conglomerado de lojas de esportes da internet brasileira, contando com a maior variedade de artigos esportivos do País.
O grupo é composto por 14 lojas virtuais, entre elas a Netshoes.com.br, a maior no segmento de esportes da América Latina, e sete lojas oficiais de clubes: Cruzeiro, Atlético-PR, Corinthians, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo.
O Grupo ainda administra as lojas virtuais Fascar, Globo Esporte, Havaianas, Timberland e Topper, além da categoria de Tênis e Futebol do portal Americanas.com.
Visando fomentar o esporte nacional, a Netshoes é a atual patrocinadora dos clubes de futebol Atlético-PR, Cruzeiro e Santos, e da equipe feminina do Vôlei Futuro. A empresa também patrocina a Liga Intercolegial Netshoes e o Torneio 5×5 da NBA no país.
A Netshoes atende a todo Brasil, com entregas em até dois dias úteis. Para isso, conta com uma equipe de aproximadamente mil colaboradores, disponível 24 horas por dia, visando garantir agilidade, qualidade e segurança na prestação de serviços.
Sobre Umbro
Umbro, Ltda., uma subsidiária da Nike, Inc., é a marca inglesa focada no universo do futebol que inventou o sportswear. Hoje, a companhia combina sua herança na alfaiataria esportiva com o que há de mais moderno no futebol para criar roupas, calçados e equipamentos inovadores, que misturam desempenho e estilo. Para mais informações sobre a Umbro, visite: www.umbro.com
Informações para imprensa:
Netshoes
Comcept Marketing e Comunicação Esportiva
Rodrigo Righetti e Lívio Capalbo
Alexandre Michelacci – alexandre@comcept.com.br
55-11-3045-4610
www.comcept.com.br
Umbro
Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos
Carolina Matheus/ Luciana Monteleone
Fone:(11) 5575-1233 – ramal 203 e 215
redacao.carol@ppagina.com
www.ppagina.com – Luiz Carlos Franco (Mtb. 10.993)