No vídeo abaixo estão imagens do Chorão dando uma palinha antes do show do Charlie Brown Jr no cruzeiro do Centenário do Santos Futebol Clube à bordo do navio Grand Mistral em 2012.
HOMENAGEM PONTUAL
Na manhã de hoje (09/03/2013) Chorão recebeu uma homenagem no muro do CT Rei Pelé, abaixo explicada pelo artista Paulo Consentino.
“Foi uma homenagem pontual, uma intervenção temporária. Por motivos alheios a nossa vontade desde setembro de 2012, há um espaço que ficou em branco. Uma pesquisa com o torcedor está programada pra decidirmos qual jogador do Santos FC deverá ocupar esse espaço no muro. Após esta escolha, aprontaremos a arte que retratará o atleta e a imagem estará lá permanentemente. Esta homenagem ao Chorão é um sinal de reconhecimento e respeito a um artista da cidade, que viveu seu sonho de fazer música, surgiu ontem espontaneamente nas redes sociais e entre meus colaboradores. Ele levou o nome do Santos FC e da cidade pelo mundo com sua arte e arte é a nossa vida. Esse banner, que o coloca lado a lado com os outros personagens do mural, foi a forma encontrada de prestar nosso respeito não apenas ao artista, mas a um homem que se foi prematuramente, deixando família e uma legião de amigos e admiradores. Homenagear chorão é uma maneira de reverenciar a arte, por que o mundo sempre precisará de artistas.”
O Blog DNA Santástico, na figura de seu mantenedor Edmar Junior, parabeniza o artista Paulo Consentino e sua equipe, embora a ação seja algo pontual, a atitude da homenagem será eterna.
Navio do Centenário – 3º Dia | Parte 04 | Show Charlie Brown Jr
Post atualizado em: 06/03/2017