Lançamento do DVD Meninos da Vila – A Magia do Santos

CANAL AZUL e ELO COMPANY APRESENTAM MENINOS DA VILA – A Magia do Santos:

O Santos Futebol Clube é uma verdadeira escola para meninos destinados a brilhar no futebol brasileiro e mundial. De Pelé a Neymar, até os anônimos que ainda estão trabalhando para conseguirem alcançar os melhores lugares nas arenas do mundo afora. São meninos com fome de bola, que deixam tudo – casa, amigos, família e cidade – para irem atrás dela , mostrando o quanto conseguem dominá-la.

Maxwell - Blog DNA Santastico

Os ensinamentos oferecidos a estes meninos, bem como toda a luta para dar continuidade a este processo de escolha, avaliações, educação e treinamento que formará jogadores e Homens. Porém, como todo processo, alguns saem vitoriosos, outros não alcançaram o objetivo tão sonhado.

Com trilha original, a narrativa de Meninos da Vila também é embalada por Nação Zumbi e Racionais, além de contar com a participação especial de Robinho, Neymar, Diego e o técnico Leão. Em cerca de 90 minutos de filme, a diretora Kátia Lund nos apresenta Willians, Gabriel, Ricardo, Ceará e Maxwell, meninos que desejam com todas as forças jogar o verdadeiro futebol brasileiro, e ser profissionais como seus ídolos.

Meninos da Vila - A Magia do Santos - Blog DNA Santastico

Eles ainda são meninos ‘comuns’ – curtem suas festas e paqueras -, mas não deixam de lado a coragem, garra e força de vontade para mostrar e aprender o melhor do futebol arte. Com a malandragem inocente de meninos que jogam pelada, porém, tentando chegar ao nível profissional. Histórias que confirmam o quanto a escola santista tem tudo para continuar sendo o ponto de partida de muitos craques do futuro.

Meninos da Vila – A Magia do Santos, segundo filme da trilogia do Santos, conta com o patrocínio do Carrefour, Besni e apoio da Triton. Neste projeto, a Canal Azul, em coprodução com a BAND, acompanha o crescimento de meninos que tem no futebol a razão de viver e a possibilidade de ganhar o mundo.

Sobre a Canal Azul e a Elo Company

Há mais de 20 anos no mercado, a Canal Azul é especializada na produção de conteúdo audiovisual para Cinema, TV e Internet. Consagrou-se por suas produções sobre esportes, educação, sustentabilidade, meio ambiente, história e cultura.

Desde 2009 tem ampliado a produção de filmes que falam da paixão nacional: o futebol. Lançou a trilogia de filmes do Corinthians, do Palmeiras e do Santos. Com a credibilidade construída no segmento esportivo, também assumiu a produção oficial da série sobre o Centenário da Seleção Brasileira em 2014, lançada em junho deste ano.

A distribuição fica por conta da ELO COMPANY cujo catálogo possui mais de 200 títulos de todos os gêneros e formatos, envolvendo produtores independentes e canais de TV. Com uma carteira superior a 15 projetos de alta qualidade – nacionais e internacionais. Recentemente, lançou os filmes Jogos de Xadrez, Do Lado de Fora, FlaxFlu e Amazônia Eterna.

Banner Magazine DNA Santastico

Mureta de Santos - Blog DNA Santastico


Por ora, é só! Deixe seu comentário e até o próximo post!

Edmar Junior - Blog DNA Santastico
Edmar Junior

Torcedor do Santos FC por hereditariedade.
– Sócio do Santos FC desde 08/2006.
– Ex-Diretor Social da Associação Movimento Resgate Santista
– Membro da ASSOPHIS (Assoc. dos Pesq. e Historiadores do SFC)
– Membro da Confraria do Futebol Paulista/Por um Futebol Melhor
– Membro do Memofut (Grupo Literatura e Memória do Futebol)
Colecionador de livros sobre o Santos FC e seus ídolos.
Campeão do Quiz do Torcedor no Navio do Centenário.
Mantenedor do Blog DNA Santástico.
Mantenedor do Instagram @dnasantastico

Veja Tambem - Blog DNA Santastico

Logo Oficial Edmar Junior


ebook-guia-definitivo-para-criar-o-seu-negocio-online


error: Conteúdo Protegido!