Amambai-MS terá escolinha de futebol do Santos FC

A Fundesc (Fundação de Esporte e Cultura de Amambai), coordenada por Elton Marques, anunciou em 07/03 a parceria com a empresa do ex-jogador do Santos Futebol Clube, o sul-mato-grossense Alberto Luiz de Souza, que hoje trabalha revelando talentos para o alvinegro praiano.

Edmar Junior e Alberto
Edmar Junior e Alberto

Com passagem por grandes clubes do futebol brasileiro, Alberto já foi campeão gaúcho em 1997 pelo Internacional, campeão da Copa São Paulo pelo Paulista de Jundiaí em 1999, campeão da Copa dos Campeões pelo Palmeiras em 2000, campeão Pernambucano em 2001 pelo Náutico, campeão Brasileiro em 2002 pelo próprio Santos Futebol Clube, dentre outros títulos. Jogou fora do Brasil, em países como França, México, Rússia e Japão. Tornou-se um atleta de referência em todos os clubes que jogou, graças a seu temperamento calmo e sua capacidade de recuperação perante as lesões e dificuldades que todo atleta enfrenta.

A sua experiência de atleta profissional e o seu exemplo de perseverança e disciplina, o habilitam como base do projeto social que visa a formação de profissionais do futebol. O ex-jogador estará em Amambai para o primeiro contato com os candidatos a craques do município. Para isso, a Fundesc está organizando a chamada ‘peneirada’ para meninos de 11 a 16 anos que acontecerá no próximo dia 17 de março  das 7 a 11 horas e das 13 às 17 horas no campo de fubebol da Poliesportiva.

Fonte: Amambai Notícias


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!