Rei Pelé será homenageado pela amfAR

Neste ano, a edição brasileira do gala da amfAR (3rd Inspiration Gala São Paulo) vai homenagear o Rei Pelé.

logo-amfar

Conhecido por seu apoio a políticas sociais (ele, inclusive, dedicou seu milésimo gol às crianças carentes brasileiras), além de ser embaixador para Ecologia e Meio ambiente (título concedido pela ONU em 1992), da Boa Vontade e para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco, em 1993 e 1994), o ex-jogador estará presente no evento para fazer sua contribuição para a causa nobre: arrecadar fundos para pesquisas para a cura da Aids. Nesta tarefa, ele será acompanhado da cantora pop Fergie.

A top Kate Moss, que agitou o eixo Rio-São Paulo em 2011, quando desembarcou em território nacional para fotografar a edição de aniversário da Vogue Brasil, é uma das presenças ilustres do 3rd Inspiration Gala São Paulo,  marcado para 05/04/2013.

A top, que será chair do evento ao lado de Sharon Stone e Kenneth Cole, tem um grande motivo para se animar para a festa: a chance de reencontrar Pelé, homenageado da noite, ídolo do futebol e da própria Kate, que se jogou no chão, rolou e deu gritinhos no meio do escritório de Oscar Niemeyer quando descobriu que o ex-jogador havia aceitado posar ao seu lado para a Vogue.

Pelé e Kate Moss posaram para a edição de maio de 2011 da Vogue Brasil (Foto: Mario Testino)
Pelé e Kate Moss posaram para a edição de maio de 2011 da Vogue Brasil (Foto: Mario Testino)

Saiba mais em: http://www.amfar.org/


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!