CONVITE: CELEBRE COM A RESGATE SANTISTA OS 10 ANOS DA CONQUISTA DO TÍTULO DE CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2002

O Santos Futebol Clube foi fundado em 14/04/1912 sob o signo de Áries, segundo a Astrologia seu impulso o leva a fazer coisas talvez impossíveis para outros signos, a ação vem antes do pensamento, vive em movimento contínuo, é empreendedor, idealista e conquistador. Virilidade, vitalidade, luta e ação são palavras que podem ser associadas.

Em suma, para a Astrologia, Áries é o signo do ataque (DNA ofensivo?), mas também é aquele que pode passar muito tempo na obscuridade e depois ressurgir com brilho intenso.

E foi exatamente isto que ocorreu há 10 anos atrás, uma nova geração de Meninos da Vila surgiu e com eles o Santos Futebol Clube ressurgiu tal como a Fênix, um dos animais mitológicos que caracteriza o signo de Áries e que ressurge da cinzas.

Em 2002, após um bom tempo na obscuridade o Santos Futebol Clube surpreendeu a todos e sagrou-se campeão brasileiro!

Agora, uma década após a conquista do título do campeonato brasileiro de 2002, a Associação Movimento Resgate Santista (AMRS) orgulhosamente promoverá um evento para relembrar, celebrar e homenagear algumas pessoas que estiveram envolvidas naquela gloriosa  e vitoriosa jornada.

Logo Resgate Santista

CONVITE

Convite Evento AMRS - Atualizado

O evento foi formatado para ser um momento de celebração para toda nação santista independente de qualquer viés político, será uma noite de festa única e exclusivamente para celebrar o título conquistado pelo Santos em 2002.

Amigo (a) Santista, reserve o dia (11/12) e o horário (20h) em sua agenda e posteriormente prestigie o evento conforme o convite acima, a Resgate Santista terá grande prazer em recebe-lo (a) para celebrar junto contigo os 10 anos daquela conquista que tanto nos orgulha e que jamais esqueceremos.

Compareça, sua presença é de suma importância! Vamos celebrar!!!

Clique aqui para acessar o Portal Santista Roxo e conferir as atrações da festa de 10 anos do título do Brasileirão de 2002 – Resgate Santista.

Por ora, é só! Deixe seu comentário e até o próximo post!

Edmar Junior
[twitter-follow screen_name=’edmar_junior’ show_count=’yes’]

Visite e CURTA a FAN PAGE do Blog DNA Santástico no Facebook!!!

error: Conteúdo Protegido!