PALESTRA GESTÃO PROFISSIONAL – CASE SANTOS F.C

Gestão Profissional de Clube Esportivo – Case Santos F.C

Objetivos: Apresentar o case de sucesso do Santos F.C que adota a Gestão Profissional em suas ações estratégicas e operacionais. Com esta medida o clube conseguiu, entre outras ações, a fixação de seu atleta com maior valor de mercado nacional e com interesse manifestado por vários clubes internacionais.

Além disso, o clube tem adotado, como novidade no meio esportivo, a estrutura funcional de um comitê gestor que visa adequar as decisões de investimentos.

Esta ação busca o equilíbrio econômico financeiro da organização associado às expectativas do torcedor e à capacidade competitiva do clube em todos os certames em que participa.

Palestrante: Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro
Presidente do Santos Futebol Clube.

Participou de diversas empresas e instituições como membro do Conselho Monetário Nacional, do Conselho de Administração do SERPRO – Serviço de Processamento de Dados da União, do Conselho Nacional de Turismo, da Cia City de Desenvolvimento, do Conselho Sobre Destinação Social da Política de Terras do Governo do Estado de São Paulo, do Conselho de Clientes da TAM, da Cruzada Pró-Infância e do Santos Futebol Clube por 17 anos ininterruptos.

Data: 12 de Dezembro de 2012 – Quarta-Feira, das 19h00 às 20h30.

Local: Auditório 2 do Conselho Regional de Administração de São Paulo – Rua Estados Unidos, 865/889 – Jardim América – São Paulo – SP

Fonte / Inscrições: CRA-SP

Por ora, é só! Deixe seu comentário e até o próximo post!

Edmar Junior
[twitter-follow screen_name=’edmar_junior’ show_count=’yes’]

Visite e CURTA a FAN PAGE do Blog DNA Santástico no Facebook!!!

error: Conteúdo Protegido!