NEYMAR, O JOGADOR MAIS QUERIDO DO TORCEDOR BRASILEIRO!

A edição 2012 da pesquisa Preferência por Jogador de Futebol em Atividade, realizada pela Stochos Sports & Entertainment e conduzida por seu diretor, Cesar Gualdani, constatou que o craque do Santos Futebol Clube, Neymar, é o jogador mais querido do torcedor brasileiro.

Para esse trabalho foram ouvidas 8.329 pessoas, em todos os estados brasileiros e mais o Distrito Federal. A margem de erro é de 1,1% para mais ou para menos no universo pesquisado, com intervalo de confiança de 95%. Os trabalhos de campo foram desenvolvidos entre 20 de agosto e 20 de setembro do corrente ano.

As faixas etárias abordadas foram a partir de 16 anos de idade, com intervalos de 5 anos, até 60 ou mais anos de idade. Na estratificação sócio-econômica a Stochos trabalha com as classes A1, A2, B1, B2, C1, C2 e D.

O resultado da pesquisa também revelou que além da torcida do Santos, Neymar é também o jogador mais querido das torcidas de Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Botafogo, Flamengo, Vasco, Grêmio e Internacional, deixando para trás jogadores como Emerson Sheik, Valdívia, Rogério Ceni, Loco Abreu, Vágner Love, Juninho Pernambucano, Kléber Gladiador e Leandro Damião, tidos como ídolos em seus respectivos times.

Crédito da Arte: SantistaRei

Saiba mais detalhes sobre a pesquisa em: Olhar Crônico Esportivo

Por ora, é só! Deixe seu comentário e até o próximo post!

Edmar Junior
[twitter-follow screen_name=’edmar_junior’ show_count=’yes’]

Visite e CURTA a FAN PAGE do Blog DNA Santástico no Facebook!!!

error: Conteúdo Protegido!