Neymar e o real sentido da vida!

O craque Neymar Jr será papai, certamente a gravidez não foi planejada, mas ele já assumiu a paternidade (veja abaixo nota oficial), notícias dão conta que a futura mamãe inclusive já esta com gestação de quase 5 meses e parece haver pleno entendimento entre as famílias.

Eu sou papai de duas princesinhas, ser pai é amar incondicionalmente, é um sentimento que só quem é pai ou mãe entende. Ser pai aumenta a responsabilidade, traz maturidade, muitas alegrias e nos faz compreender o real sentido da vida.

Edmar Jr e filhas (atualmente uma com 7 anos e a mais novinha com 6 meses).

Parabenizo a futura mamãe, os familiares, e claro, o craque Neymar Jr, espero que num futuro próximo ele possa marcar muitos gols para o glorioso Santos Futebol Clube e nas comemorações homenagear seu bebê.

Por fim, desejo que Deus esteja presente na trajetória da vida deste bebê que vai chegar, pois dependemos muito da nova geração, para a construção de um mundo melhor e mais justo.

NOTA OFICIAL
Publicada originalmente no website do craque Neymar Jr

Através desta nota venho confirmar a informação de que me tornarei pai ainda este ano. As duas famílias – a minha e a da futura mãe – já conversaram e estão prontas a nos ajudar a trazer o bebê ao mundo, dando a ele toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível.

Em comum acordo, decidimos preservar o nome da mãe. Esta medida visa dar tranquilidade a ela durante os próximos meses, evitando sua exposição de forma desnecessária e garantindo, principalmente, a privacidade da criança, que nascerá daqui a alguns meses.

Peço a todos que respeitem esta decisão. A tranquilidade desejada é fundamental para o sucesso da gestação.

Concluo pedindo a Deus que abençoe a vida da nossa criança!!

Ela será muito bem vinda e já tem todo o nosso carinho e amor.

Neymar Jr.


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!