Collector´s Book do Rei Pelé será lançado!

Um Collectorʼs Book é a melhor tradução de vidas que entraram para a história. Assim como um grande artista, a equipe da Toriba Editora trabalha para produzir obras-primas, à altura dos feitos grandiosos, inesquecíveis e, por vezes, inacreditáveis das personalidades ou entidades que são o assunto de cada livro.

A própria produção de um Collectorʼs Book é uma história à parte, escrita em diversos capítulos, com capricho obsessivo e paixão idem. Com permissão concedida por contrato de exclusividade e acesso irrestrito a arquivos e imagens pessoais, os talentos da editora – jornalistas, fotógrafos, designers e artistas gráficos – dedicam-se a mergulhar fundo e trazer à tona informações, imagens e declarações inéditas, compondo o melhor retrato já realizado a respeito de cada tema.

O resultado é um padrão de qualidade e um acabamento inéditos, na forma de um livro único e incomparável, com a marca Toriba.

E como não podia ser diferente, Pelé, o Rei do Futebol, vai ganhar o seu Collector’ s Book! Com lançamento previsto para 2013, o livro terá apenas 1283 exemplares, o mesmo número de gols marcados pelo Atleta do Século em toda sua carreira.

Rei Pelé

A edição não será reimpressa. Ela contará com autógrafos do camisa 10, além de textos e fotos inéditas.

A Toriba Editora acertou contrato com a Legends 10, empresa que detém os direitos de licenciamento da marca Pelé.

O Rei do Futebol ainda assinará os Collector’s Book do Santos Futebol Clube e o Yellow Book sobre a Seleção Brasileira, ambos produzidos pela Toriba Editora.

Collectorʼs Book do Santos Futebol Clube

Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!