DICA MUSICAL SANTÁSTICA: MARIANA BELÉM

Boa acústica, qualidade de gravação ao vivo, cardápio personalizado, galeria de CDs e programação musical de altíssima qualidade.

O Ao Vivo Music é um espaço voltado para a boa música, como o jazz, a bossa nova e suas vertentes, podendo ser comparado aos mais charmosos e intimistas jazz clubs e pubs internacionais.

Grandes nomes da MPB e da bossa, como Ivan Lins, Emilio Santiago, Toquinho, Céu, Fafá de Belém, Jair Rodrigues, Leila Pinheiro, Vanessa da Mata, Joyce, Roberto Menescal, Zimbo Trio, Fernanda Porto, Paula Lima, Leny Andrade, Marcos Valle, Cesar Camargo Mariano, além de ídolos do jazz internacional como Mike Stren, David Liebman, Scott Henderson, Kurt Rosenwinkel, Anthony WilsonBen Allison, Oscar Stagnaro, entre outros, já pisaram neste palco desde a sua inauguração, em 2006.

O cardápio e o serviço de bar seguem o mesmo padrão de qualidade da programação. As delícias oferecidas vão desde uma simples porção de batatas fritas até o pão italiano coberto com shimeji, shitake e queijo parmesão derretido, mas o grande sucesso é o petit-gateau – há quem diga que a sobremesa é a melhor da cidade de São Paulo.

Entre os drinks mais requisitados estão o Coquetel Ao Vivo, uma mistura deliciosa e adocicada de Bailey’s, licor de café, Amaretto e vodka, e o Cosmopolitan, feito com vodka, cointreau, suco de limão e suco de camberry.

O design do cardápio é um espetáculo à parte, praticamente a Wikipédia do local. Nele é possível conhecer um pouco sobre a história da casa e os músicos que passaram por lá.

O Ao Vivo também oferece uma galeria de CDs que estão em exposição para venda, contemplando artistas consagrados e expoentes da nova geração da música brasileira e internacional.

No dia 26/05 o Ao Vivo Music terá como atração a bela, afável, talentosa, torcedora do Santos Futebol Clube e cantora Mariana Belém.

Edmar Junior e Mariana Belém durante o lançamento, em São Paulo, do livro SANTOS 100 ANOS DE FUTEBOL ARTE

Por ora, é só! Até o próximo post!

Edmar Junior
[twitter-follow screen_name=’edmar_junior’ show_count=’yes’]

Visite e CURTA a FAN PAGE do Blog DNA Santástico no Facebook!!!

error: Conteúdo Protegido!