Feliz aniversário Robinho!

A data de hoje em hipótese alguma poderia passar sem ao menos uma singela homenagem do Blog DNA Santástico (na figura de seu mantenedor Edmar Junior) para Robinho, o Rei das Pedaladas, que esta completando 28 anos de vida.

Durante boa parte da minha vida vivenciei praticamente um “deserto” de conquistas do alvinegro praiano, período este (décadas de 80, 90 e início dos anos 2000) que surgiram apenas alguns “oásis”. Mas a história mudou quando uma nova geração de meninos ousados e talentosos surgiu na Vila famosa, entre eles Robinho, contrariando a máxima de que raio nunca cai no mesmo lugar. Naquele tempo, o Santos, assim com uma Fênix, ressurgiu da cinzas!

Tenho apreço muito especial pelo jogador Robinho, pois ele foi responsável por momentos inesquecíveis. Eu e certamente a nação santista jamais esqueceremos das jogadas espetaculares, dos  gols incríveis, das 8 pedaladas diante do time da Marginal e dos títulos conquistados.

Particularmente serei eternamente grato ao ídolo Robinho, pois ele de fato me deu muitas alegrias!

Obrigado Robinho!

No vídeo abaixo podemos relembrar lances geniais e alguns gols do ídolo Robinho:



Robinho, o Blog DNA Santástico na figura de seu mantenedor Edmar Junior deseja que as suas iniciativas prosperem e se realizem da melhor maneira possível, que você tenha sempre disposição para lutar por seus objetivos e garra para novas conquistas. Feliz aniversário!

Por ora, é só! Até o próximo post!


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!