Festa de 42 anos da Torcida Jovem do Santos

Não sou associado, mas tive a honra de prestigiar a festa do aniversário de 42 anos da Torcida Jovem do Santos. A quadra da TJS, que vem passando por obras de melhoria, estava muito bonita, havia faixas e muitas bandeiras, inclusive algumas alusivas aos grandes ídolos do Santos Futebol Clube.

Quadra decorada, pronta para festa de 42 anos da TJS.

A Taça Libertadores que recentemente conquistamos também ficou exposta por algum tempo na quadra e abrilhantou ainda mais o ambiente.

A Taça do Tri da América, esteve exposta na quadra!

O Presidente do Santos F.C.  Luis Alvaro e o técnico Muricy Ramalho também estiveram por lá, do camarote em que estavam eles saudaram os torcedores e autografaram muitas camisas que foram arremessadas para eles.

Técnico Muricy Ramalho e Presidente Luis Alvaro marcaram presença.

Atenciosos, arriscaram uma descida até a quadra conduzidos por diretores da TJS, rapidamente foram cercados pelos torcedores, todos queriam uma foto, um autógrafo, um aperto de mão ou até mesmo falar algo, mas para evitar tumulto eles logo foram reconduzidos ao camarote, neste ínterim o Presidente Luis Alvaro ousou tremular uma das bandeiras da TJS, foi muito divertido este momento.

Presidente Luis Alvaro tremulando bandeira da TJS.

Aos poucos a quadra foi lotando e a festa começou mesmo quando a Bateria Firmeza Total da TJS iniciou sua apresentação.




Em seguida todos ficaram atentos ao palco onde Marcos Gordinho (Presidente da TJS) e o Sr. Cosmo Damião (Presidente de Honra / Fundador da TJS) saudaram a comunidade e prestaram homenagens para Sr. Muricy Ramalho (Técnico do SFC), Sr. Luis Alvaro (Presidente do SFC),  Sr. Odílio Rodrigues (Vice-Presidente do SFC) e  Caio Marco de Stefano (Diretor de Patrimônio do SFC).



Santistas ilustres do meio político, Sr. Celso Jatene (Vereador) e o Sr. Bruno Covas (Secretário do Meio Ambiente de SP) também estiveram no palco. Cada um que ali passou, no seu momento de posse da palavra, realizou agradecimentos e parabenizou a TJS por mais este aniversário. Já no final deste momento de homenagens e discursos o amigo e brilhante Advogado da TJS, Sr. Mário Badures, também subiu ao palco e do Sr. Cosmo Damião ouviu elogios e agradecimentos pelos excelentes serviços prestados, principalmente por sua atuação na defesa de integrantes da TJS após uma ocorrência no Paraguai durante o período de disputa da Taça Libertadores da América deste ano. Homenagens, agradecimentos e recados (Carnaval 2012, viagem ao Japão etc.) concluídos, então a festa seguiu e literalmente  esquentou quando dezenas de piscas foram acesos.

Galera “incendiou” a festa!


A Bateria Firmeza Total deu o tom e com muito entusiasmo passistas deram show, foi uma vibe que contagiou toda a galera madrugada adentro no chão da quadra e também nos camarotes.



Gostei muito de ter ido lá, excetuando algumas atitudes desnecessárias que observei de gente sem noção, mas que foram prontamente advertidas por membros da Diretoria da TJS, tudo ocorreu de forma muito harmoniosa e de maneira geral foi muito bacana mesmo.

Fiquei muito feliz em rever algumas pessoas, em especial o amigo Dr. Mário Badures a quem devo agradecer pelo convite e por conduzir-me até o setor de camarotes, também fiquei feliz por encontrar com as amigas Paulinha Madeira, Cianne Soares e o amigo Carlos Rigueiral.

Edmar Junior e amigos (as).
Marcos Gordinho (Presidente da Torcida Jovem), Edmar Junior e Dr. Mário Badures.


A festa estava tão animada que as horas passaram rápido e nem me dei conta, pouco antes do dia amanhecer, em meio a apresentação do cantor Belo, despedi-me dos amigos para ir embora, a quadra ainda estava lotada e a galera deve ter ficado por lá ainda em mais algumas certamente intensas horas.

O dia já estava para amanhecer e a quadra ainda estava lotada.

Em suma, foi uma experiência muito boa participar desta festa, aliás como é lindo ver a Torcida Jovem do Santos em festa, que assim sempre seja, na quadra, no Anhembi (carnaval)  e principalmente nos estádios.

Por fim felicito os associados e a diretoria da instituição Torcida Jovem do Santos por seu 42º aniversário, desejo que ela sempre se renove e inove, que seja orgulho para toda nação santista e esteja sempre com o Santos onde e como ele estiver.

Clique aqui para ver mais fotos.


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!