Cinthya Macchia, em busca do título de Musa do Brasileirão!

A sexta edição do concurso Musa do Brasileirão, parceria entre o Esporte Espetacular, GLOBOESPORTE.COM e Caldeirão do Huck, recebeu inscrições no período de  9 de Junho a 7 de Agosto. A torcedora Cinthya Macchia se inscreveu para representar o glorioso Santos Futebol Clube na  disputa deste ano.

Cinthya Macchia
Cinthya Macchia

ENTREVISTA

*Originalmente publicada no globoesporte.com:

01. Nome completo?
Cinthya Helena Macchia Calligaris Lourenço

02. Data de Nascimento?
03/06/1988

03. Cidade?
São Paulo

Cinthya Macchia

04. Profissão?
Modelo Comercial

05. Relacionamento?
Namorando

Cinthya Macchia

06. Qual o título do seu time que mais te marcou? Por quê?
Tricampeão da Libertadores em 2011, pois ver o Santos se tornar TRI era algo que nossa torcida esperava há muito tempo, e estar na arquibancada presenciando, vibrando e apoiando meu Santos na conquista desse título tão esperado e merecido, foi a realização de um sonho!

07. Uma partida inesquecível?
Santos x Peñarol, pela final da Libertadores de 2011, no Estádio do Pacaembu. Poder presenciar a conquista desse TRI tão merecido foi mais do que inesquecível, foi um sonho realizado!

08. Quem é seu ídolo no futebol? Por quê?
Pelé, pois foi eleito Rei do Futebol vestindo a camisa do Santos, se eternizou em nossa história, nos proporcionou os maiores títulos (2 Libertadores e 2 Mundiais), honrou o manto sagrado e fez com que o nosso Santos se tornasse conhecido, respeitado e admirado não apenas no Brasil, mas no mundo inteiro. Mesmo fora de campo, até hoje é exemplo de lealdade e amor à nossa camisa!

09. Por que você merece se tornar a Musa do Brasileirão 2011? O que te faz Musa?
Para ser musa, é necessário muito mais do que beleza: tem que entender de futebol e conhecer toda a história do time que representa! Mereço me tornar a Musa do Brasileirão 2011 porque além de possuir essas características fundamentais, sou fanática pelo meu time, tenho a mesma determinação, persistência e humildade que meu Santos tem em campo, além de muito carisma para conquistar não apenas a minha torcida, mas a torcida de todo o Brasil.

Cinthya Macchia


Hot Men Caps
Mais Poder Sexual

O Blog DNA Santástico, desde já, deseja boa sorte para Cinthya Macchia na busca pelo título de Musa do Brasileirão 2011!

Assistam vídeo da Cinthya Macchia:



Cinthya Macchia

Vai pra cima delas Cinthya e traz mais este título para a Vila Belmiro!

Banner Magazine DNA Santastico

Mureta de Santos - Blog DNA Santastico


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!