Uma tarde de sábado Santástica em Sampa

Na tarde de Sábado (18/06), fui na loja Umbro Store (Av. Brigadeiro Faria Lima, 1884 – Cal Center – Loja 05 – São Paulo-SP) para conhecer e também para realizar compras. Embora o folder de divulgação da loja faça menção a Umbro Store de Santos, esta de São Paulo não é tão grande e também não me pareceu possuir a mesma variedade de itens, mas é uma loja bonita e bem montada. Não encontrei o agasalho que eu desejava comprar, mas acabei saindo de lá com mais um manto sagrado (branca, nº 10 e modelo Libertadores 2011), um boné e uma camisa de treino que ganhei de brinde.

Folder Umbro Store
Edmar Junior na Umbro Store de São Paulo

Finalizada as compras, eu já estava prestes a sair, quando vi sobre o balcão da Umbro Store um folder do Pelé Arena Café & Futebol, a atendente me informou que era pertinho, então fui até lá para conhecer e tomar um lanche. O local é muito bacana, na decoração tematizada o Rei Pelé reina absoluto, o atendimento é bom, tem música ao vivo, os preços no cardápio me pareceram justos e tem até souvenirs à venda (comprei uma bola preta e branca com assinatura do Rei e uma bela caneca também com assinatura e imagem do Rei destacada em relevo). Em suma, o local é bacana e recomendo, eu certamente voltarei lá mais vezes.

Pelé Arena Café & Futebol
Edmar Junior no Pelé Arena Café & Futebol

Meu passeio na ensolarada tarde de Sampa estava santástico e ficou ainda melhor, pois eu estava próximo do Shopping Eldorado e  lá está exposta a Taça Libertadores da América, não tive dúvida ao sair do Pelé Arena, fui ao shopping ver bem de pertinho a nossa tão almejada Taça Libertadores, que desejo do fundo do meu coração santista que ela faça uma breve escala no Pacaembu na próxima Quarta-feira e logo siga para o Memorial das Conquistas do glorioso Santos Futebol Clube.

A Taça Libertadores da América em exposição no Shopping Eldorado.
Edmar Junior e a Taça Libertadores da América

A ação da patrocinadora do torneio permite que os torcedores tirem fotos com a taça e recebam a impressão na hora, desde que gastem pelo menos R$10,00 no cartão de crédito em compras no Shopping Eldorado e apresente o comprovante. Outra opção é tirar foto, sem necessidade de apresentar comprovante de compra e fazer download posteriormente no site da patrocinadora. A taça ficará exposta até Quarta-feira (22).

Ter tirado foto junto com a Taça Libertadores foi uma emoção que somente será superada com a tão almejada conquista da mesma na próxima Quarta-feira (22/06) na decisão frente ao Peñarol-URU no estádio do Pacaembu. Que os Deuses do Futebol estejam conosco!

Ah, quando eu já estava para deixar o shopping, encontrei ali mesmo diante da taça, a santista Neli, do Blog da Neli que fica hospedado no site Santista Roxo, ela estava acompanhada de sua sobrinha, a santista Katarine, que eu também já conhecia via uma rede social.

Santistas Katarine, Edmar Junior e Neli

Enfim, foi uma tarde de Sábado em Sampa muito divertida, emocionante e claro santástica!


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube>


error: Conteúdo Protegido!