SANTÁSTICAS OBRAS DE ARTE EM MDF

Como o Santos Futebol Clube é o time do futebol arte e manifestações artísticas também são sempre muito bem-vindas aqui neste espaço, então neste post o Blog DNA Santástico orgulhosamente abre espaço para extraordinárias obras de artes esculpidas em MDF* pelo talentoso artista da cidade de Santos, Anderson Camargo.

Obras de Anderson Camargo

E se não bastasse esculpir tão belas obras sobre variados temas, o Anderson Camargo também produz obras relacionadas ao glorioso Santos Futebol Clube, confiram abaixo:

Presidente Luis Alvaro, Muricy Ramalho, Rei Pelé, Robinho e Neymar entre outros, são algumas personalidades ligadas ao Santos representados na obra do artista Anderson Camargo.

Muito bacana estas SANTÁSTICAS obras de arte em MDF esculpidas pelo artista Anderson Camargo!

O artista inclusive presenteou o Rei do Futebol, nosso eterno ídolo Pelé e o Príncipe da Vila, nosso Neymar, que tem nos dado muitas alegrias atualmente!

Rei Pelé
Anderson Camargo e Neymar

Se você leitor (a) gostou do trabalho do artista Anderson Camargo, então poderá entrar em contato e realizar encomendas através das seguintes informações:

E-mail: artesdesignercamargo@gmail.com
Telefone: (13) 7806-6596  id 84*105633

Parabéns Anderson Camargo pelo seu talento e pelo belíssimo trabalho que realiza!

Saiba mais:

Medium-Density Fiberboard é um material derivado da madeira e é internacionalmente conhecido por MDF. Em português a designação correta é placa de fibra de madeira de média densidade.

O MDF é fabricado através da aglutinação de fibras de madeira com resinas sintéticas e outros aditivos. As placas de madeira são coladas umas as outras com resina e fixadas através de pressão.

Produto relativamente recente, foi fabricado pela primeira vez no início dos anos 60 nos Estados Unidos. Em meados da década de 70, chegou à Europa, quando passou a ser produzido na antiga República Democrática Alemã e, posteriormente (1977), foi introduzido na Europa Ocidental através da Espanha. No Brasil, a primeira indústria iniciou sua produção no segundo semestre de 1994.

O MDF possui consistência e algumas características mecânicas que se aproximam às da cortiça. Algumas de suas características são superiores às do aglomerado, caracterizando-se ambos por possuir boa estabilidade e grande capacidade de absorção de tinta.

A homogeneidade proporcionada pela distribuição uniforme das fibras possibilita ao MDF acabamentos do tipo envernizado. É um material com várias aplicações e substitui com vantagens a própria madeira em muitas delas.

—–//—–

Por ora, é só! Deixe seu comentário e até o próximo post!

Edmar Junior
[twitter-follow screen_name=’edmar_junior’ show_count=’yes’]

Visite e CURTA a FAN PAGE do Blog DNA Santástico no Facebook!!!

error: Conteúdo Protegido!