Uma “Travessura” Nota 10

O Clube Atlético Juventus, em parceria com o plano de saúde Prevent Senior, promoveu na manhã de 27 de outubro (Sábado), no Estádio Conde Rodolfo Crespi, um jogo beneficente entre os veteranos do Juventus e craques que fizeram história no futebol brasileiro.

O evento foi uma oportunidade ímpar de ver em ação grandes talentos da história do futebol nacional, inclusive alguns que já vestiram o manto sagrado da Vila, tais como Gilberto Costa, Serginho Chulapa e Gilberto Sorriso. Também participaram da partida Ademir da Guia, Dudu, Rosemiro, Biro-Biro, Ataliba entre outros.

Edmar Junior e Gilberto Costa
Edmar Junior e Serginho Chulapa
Edmar Junior e Gilberto Sorriso

Também marcaram presença no evento Zetti, Basílio, César Maluco e as feras do ataque mágico do Santos nos anos 60: Dorval, Mengálvio, Coutinho e Pepe.

Dorval e Edmar Junior
Coutinho e Edmar Junior
Edmar Junior, Mengálvio e Pepe

E num evento onde o ataque mágico do Santos se fez presente, claro que não poderia faltar o REI, que nesta ocasião acabou sendo representado pelo sósia Nicanor Ribeiro Pellè.

Edmar Junior e Nicanor Ribeiro Pellè

Outra celebridade que esteve abrilhantando ainda mais este belo evento foi a musa inspiradora de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, a eterna Garota de Ipanema Helô Pinheiro.

Helô Pinheiro e Edmar Junior

O evento foi promovido em solidariedade a comunidades carentes e casas assistenciais da cidade de São Paulo e arrecadou alimentos, roupas e produtos de higiene para doação.

Veja mais fotos:

Ademir da Guia, com a camisa 10 e a elegância de sempre, brindou a todos que lá estiveram com seu futebol arte.

Placar do Estádio da Rua Javari mantém o charme de outrora.

Torcedor do Santos, camisa 10, presente no evento.
Pessoas de várias gerações prestigiaram o evento.
Coutinho, o Gênio da Área, estava atento aos lances da partida.

Nei Pandolfo, Gerente de Futebol do Santos Futebol Clube, passou no evento para cumprimentar os amigos.
Taça e medalhas.

Dorval e Pellè

Em suma, o tradicional Estádio da Rua Javari foi palco de um belíssimo evento beneficente. A turma do Moleque Travesso, da Prevent Senior e as feras que fizeram a história do futebol nacional mandaram muito bem, foi uma “travessura” nota 10!

Também é sempre bom lembrar, que foi no estádio da Rua Javari que o Rei Pelé marcou o mais belo gol de sua carreira, para saber mais sobre isto leia: A TRAVESSURA DO REI PELÉ.

Banner Magazine DNA Santastico

Mureta de Santos - Blog DNA Santastico


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!