A feliz ganhadora do livro Santos FC 100 Anos de Futebol Arte

No período de 24/07/2012 a 25/08/2012 o Blog DNA Santástico realizou uma promoção para sortear 1 (um) exemplar do livro Santos FC 100 ANOS DE FUTEBOL ARTE, escrito por Odir Cunha e publicado pela editora Magma Cultural. No total 112 pessoas aderiram à promoção e participaram do sorteio realizado 26/08/2012.

A participante JAQUELINE BRANDÃO foi sorteada e ganhou o exemplar do livro oficial de celebração do CENTENÁRIO do glorioso Santos Futebol Clube.

Quando soube do resultado Jaqueline ficou bastante surpresa, não acreditava que tinha sido a sorteada, ficou muito feliz, agradeceu pelo prêmio e realização da promoção!

Moradora da cidade de Seabra, na Bahia, Jaqueline de 15 anos de idade, estuda e também já trabalha, tornou-se santista há cerca de 8 anos após assistir um documentário sobre o Rei Pelé. Diferente de muitas meninas de sua idade, o ídolo da jovem santista não é o craque Neymar, para ela o grande ídolo é o guerreiro Léo.

Distante dos grandes centros, a capital mais próxima da cidade de Seabra é Salvador que fica à 457 KM, fato entre outros que até então impediram a santista Jaqueline de presencialmente assistir o Santos jogar em algum estádio, a cidade dela também não costuma receber transmissões via TV dos jogos do alvinegro praiano, diante destas dificuldades Jaqueline normalmente acompanha os jogos via Internet.

É também na Internet, que a jovem costuma ter acesso as informações do Santos, ela contou que gosta de ler sobre a gloriosa história do clube, mas ainda não tinha nenhum livro do Santos, apenas uma revista Placar.

Além da revista, Jaqueline possui outros itens do Santos, tais como: camisa, chaveiro, caneca etc.  E agora também tem o livro que ganhou aqui na promoção do blog!

Conforme prometido no post publicado em 26/08/2012 após o sorteio, o Blog DNA Santástico na figura de seu mantenedor, Edmar Junior, entrou em contato com a vencedora, solicitou informações e enviou o prêmio.

Jaqueline informou que recebeu o livro, que achou ele fantástico e que simplesmente amou!!!

Jaqueline Brandão feliz com o livro que ganhou na Promoção do Blog DNA Santástico!
Livro cujo valor de mercado é de R$129,00 e foi sorteado na promoção do blog.

Este livro é sem dúvida uma das mais belas obras já realizadas sobre o Santos Futebol Clube!

O Blog DNA Santástico, na figura de seu mantenedor Edmar Junior agradece a todas as pessoas que participaram da promoção (sorteio), mais uma vez parabeniza e também deseja que a ganhadora Jaqueline Brandão faça uma agradável leitura, possa conhecer mais da história do melhor time de futebol de todos os tempos e venha ser mais um agente da preservação e perpetuação de tão bela história.

Saiba mais:

– Esta promoção teve o apoio da Editora Magma Cultural.

– O livro SANTOS FC 100 ANOS DE FUTEBOL ARTE é o livro oficial de celebração do CENTENÁRIO do glorioso Santos Futebol Clube.

Veja como foi na cidade de Santos o lançamento do livro Santos FC 100 ANOS DE FUTEBOL ARTE.

Veja como foi na cidade de São Paulo o lançamento do livor Santos FC 100 ANOS DE FUTEBOL ARTE.


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!