Cinthya Lourenço, no concurso Belas da Torcida!

O Brasileirão 2012 já começou, o glorioso Santos Futebol Clube fez sua estréia no dia 20/05. Em paralelo acontece mais uma competição daquelas que faz os torcedores perderem o fôlego, trata-se de mais uma edição do concurso Belas da Torcida organizado pelo site UOL Esporte.

O concurso Belas da Torcida 2012 será dividido em duas etapas.

Na primeira etapa, é escolhida a mais bela torcedora de cada time:

a) O primeiro passo é a pré-seleção das candidatas inscritas. Um júri composto por jornalistas do UOL definirá quais gatas deverão participar da votação popular entre os internautas; 

b) Definidas as candidatas de cada clube, será a aberta a votação no site do UOL Esporte. Então, os internautas definirão qual candidata deve representar sua respectiva equipe de futebol na segunda fase do concurso. A votação da Bela de cada time durará uma semana, e será realizada entre os meses de abril e junho de 2012;

Este ano entre as candidatas que se inscreveram para representar o glorioso Santos Futebol Clube esta a modelo Cinthya Lourenço. A bela torcedora já é bastante conhecida da nação santista, ela sonha ser a representante do clube no concurso e na opinião do Blog DNA Santástico por sua beleza, persistência e amor ao Alvinegro Praiano merece ser a escolhida.

PERFIL

01. Nome completo?
Cinthya Helena Macchia Calligaris Lourenço

02. Data de Nascimento?
03/06/1988

03. Cidade?
São Paulo

04. Profissão?
Modelo Comercial

05. Qual o título do seu time que mais te marcou? Por quê?
Tricampeão da Libertadores em 2011, pois ver o Santos se tornar TRI era algo que nossa torcida esperava há muito tempo, e estar na arquibancada presenciando, vibrando e apoiando meu Santos na conquista desse título tão esperado e merecido, foi a realização de um sonho!

06. Quem é seu ídolo no futebol? Por quê?
Pelé, pois foi eleito Rei do Futebol vestindo a camisa do Santos, se eternizou em nossa história, nos proporcionou os maiores títulos (2 Libertadores e 2 Mundiais), honrou o manto sagrado e fez com que o nosso Santos se tornasse conhecido, respeitado e admirado não apenas no Brasil, mas no mundo inteiro. Mesmo fora de campo, até hoje é exemplo de lealdade e amor à nossa camisa!

09. Por que você merece se tornar representante do Santos no concurso Belas da Torcida? O que te faz musa?
Para ser musa, é necessário muito mais do que beleza: tem que entender de futebol e conhecer toda a história do time que representa! Mereço me tornar a representante do Santos no concurso porque além de possuir essas características fundamentais, sou fanática pelo meu time, tenho a mesma determinação, persistência e humildade que meu Santos tem em campo, além de muito carisma para conquistar não apenas a minha torcida, mas a torcida de todo o Brasil.


Hot Men Caps
Mais Poder Sexual

VOTAÇÃO

Para que o sonho da bela Cinthya Lourenço se transforme em realidade é necessário que os torcedores santistas e fãs em geral votem nela durante o período de 28 de maio a 03 de junho.

Na segunda etapa do concurso, será eleita a “Bela da Torcida” 2012:

a) As candidatas finalistas serão divididas por sorteio em 4 grupos com 7 gatas em cada um. As candidatas farão confrontos com todas as rivais de seus respectivos grupos entre os dias 24 de setembro e 11 de novembro.

b) Cada grupo classificará quatro candidatas para as oitavas de final.

c) As 16 candidatas classificadas travam confrontos diretos e eliminatórios até que seja definida a campeã, em 16 de dezembro. A divulgação do resultado final será no dia 17 de dezembro.

Blog DNA Santástico, deseja boa sorte para Cinthya Lourenço em todas as etapas do concurso Belas da Torcida 2012!

Vai pra cima delas Cinthya
e traz mais este título para a Vila Belmiro!

Banner Magazine DNA Santastico

Mureta de Santos - Blog DNA Santastico


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!