Valeu Sabrina Torres!!!

O Paulistão 2012 esta chegando ao fim, o glorioso Santos Futebol Clube esta na grande final e prestes a conquistar mais um título. Durante o campeonato,  em paralelo, aconteceu mais uma competição daquelas que faz os torcedores perderem o fôlego, ou seja, mais uma edição do concurso Gatas do Paulistão organizado pela Federação Paulista de Futebol.

Na noite de quinta-feira (03/05), em uma festa com muita beleza, a Federação Paulista de Futebol definiu a Gata do Paulistão 2012. A representante do Bragantino, Lorena Bueri, se sagrou campeã do concurso. Com a segunda posição ficou Gabriela Zanata, gata do Mirassol, seguida de Suélen Del Vecchio, do Oeste. Com o prêmio de Miss Simpatia, a gata do Palmeiras, Priscila Escobar, fechou a premiação.

Foto: FPF

Mesmo não sendo premiada, a Gata do Santos, Sabrina Torres, se diz contente com a participação no evento. “Foi muito bom ter participado. Já me sinto vitoriosa, pena que não foi desta vez”, afirmou a santista.

Sabrina Torres, em traje de gala durante desfile na grande final do concurso Gata do Paulistão 2012.
Foto: Globo Esporte
Foto: Portal Terra
Hot Men Caps
Mais Poder Sexual

Sobre a sensação de representar o seu time, Sabrina Torres não esconde a grande satisfação de vestir a camisa alvinegra. “É um orgulho, porque eu amo o Santos, ele mora no meu coração”, revelou a gata.

Foto: Portal Terra

Quando questionada sobre a final do Paulistão 2012 a gata mostrou-se bastante otimista e confiante numa vitória do Peixe. A primeira partida decisiva do Paulistão Chevrolet 2012 entre Guarani e Santos ocorre neste domingo às 16h no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Feliz, a gata santista agradeceu a todos os torcedores que votaram nela ao longo do concurso e informou que em breve os fãs terão uma grande surpresa, o blog sabe o que é, mas ainda não tem permissão para revelar, aguardem….

O Blog DNA Santástico, na figura de seu mantenedor Edmar Junior agradece e felicita a gata Sabrina Torres por ter honrado com sua beleza e carisma o manto sagrado da Vila no concurso Gata do Paulistão 2012.

Sabrina Torres e Edmar Junior
Sabrina Torres aprova o Blog DNA Santástico
Parabéns Sabrina Torres, para sua família, seus amigos e para a nação santista você é um exemplo de superação, uma grande vitoriosa e um orgulho para todos nós.

 

 clique aqui e saiba mais sobre sabrina torres

Banner Magazine DNA Santastico

Mureta de Santos - Blog DNA Santastico


Por ora, é só! Deixe seu comentário e até o próximo post!

Edmar Junior - Blog DNA Santastico
Edmar Junior

Torcedor do Santos FC por hereditariedade.
– Sócio do Santos FC desde 08/2006.
– Ex-Diretor Social da Associação Movimento Resgate Santista
– Membro da ASSOPHIS (Assoc. dos Pesq. e Historiadores do SFC)
– Membro da Confraria do Futebol Paulista/Por um Futebol Melhor
– Membro do Memofut (Grupo Literatura e Memória do Futebol)
Colecionador de livros sobre o Santos FC e seus ídolos.
Campeão do Quiz do Torcedor no Navio do Centenário.
Mantenedor do Blog DNA Santástico.
Mantenedor do Instagram @dnasantastico

Veja Tambem - Blog DNA Santastico

Logo Oficial Edmar Junior


ebook-guia-definitivo-para-criar-o-seu-negocio-online


error: Conteúdo Protegido!