CONVITE: LANÇAMENTO DO DOSSIÊ

Reitero aqui no Blog DNA SANTÁSTICO o convite do escritor e amigo Odir Cunha para todos os santistas, palmeirenses e respeitadores da história real do futebol brasileiro para comparecerem ao lançamento do Dossiê da Unificação dos títulos brasileiros a partir de 1959 que será realizado dia 26 deste mês, uma segunda-feira, no Museu do Futebol.

CONVITE

O escritor espera e eu também, que não ocorra qualquer problema com a presença de palmeirenses, pois a festa também é deles. Aliás, entendemos que seria uma boa oportunidade para realização de uma bela confraternização entre os torcedores destes dois times que prezam o futebol clássico.

Odir lembra que lá no Museu do Futebol ele e Celso Unzelte lançaram o livro O Grande Jogo, falando dos confrontos entre Santos e Corinthians, e o clima de camaradagem entre santistas e corinthianos foi espetacular. Todos se divertiram, eu estava lá e sou testemunha.

Odir Cunha e Edmar Junior no Museu do Futebol

Desta vez a expectativa e de recriar o mesmo ambiente no dia 26/09.

Eu já adquiri o meu exemplar do Dossiê e estou lendo, mesmo assim pretendo estar presente e prestigiar o evento oficial de lançamento.

E você leitor (a), vamos lá no evento?

[twitter-follow screen_name=’edmar_junior’ show_count=’yes’]


error: Conteúdo Protegido!