MATERIAL ESPORTIVO 2012

O Santos Futebol Clube mantém parceria com a distribuidora inglesa de materiais esportivos Umbro há mais de uma década, o atual contrato foi firmado em 2008, vence no final de 2011 e corre sério risco de não ser renovado.

Há itens no contrato em vigência e na atuação da Umbro que não atendem plenamente os anseios da atual diretoria do clube, dos patrocinadores e dos torcedores do alvinegro praiano.

Os principais problemas são relativos a distribuição do material esportivo, o contrato atual não dá garantias ao Santos, patrocinadores reclamam que a Umbro não coloca camisas com patrocínio para vender e  torcedores manifestam insatisfação porque não encontram nas lojas os modelos desejados.

Diante deste cenário, uma mudança deve ser questão de tempo, o Santos inclusive já recebeu propostas de outras gigantes do  mercado e deve abrir uma licitação ainda neste primeiro semestre com a intenção de definir o fornecedor de material esportivo para 2012.

Nesta licitação, a Umbro também deverá ter chance de participar e apresentar melhores condições de vínculo com o clube em termos financeiros, operacional e contratual, pois o atual contrato firmado na gestão anterior, além dos problemas supracitados, pasmem, possui cláusula de barreira que impede sua rescisão e assim, mesmo prejudicado, o Santos esta sendo obrigado a cumprir esta herança MaldiTa.

E você leitor, qual sua opinião sobre o assunto?

Por Edmar Junior


error: Conteúdo Protegido!