Santos, o verdadeiro soberano!

No Sábado (30/04), após a recente passagem da banda U2 pelo estádio do Morumbi, foi a vez do glorioso Santos Futebol Clube dar show e  derrotar (2×0) o São Paulo, dos últimos 7 jogos, incluindo este último, vencemos 6.

Elano comemorando gol diante do mais uma vez consternado Rogério Ceni.

Ganso, Neymar e cia com ousadia e alegria silenciaram o Morumbi e mostraram quem é o verdadeiro soberano, com esta vitória o glorioso pelo 3º ano consecutivo classificou-se para a final do Paulistão e assim seguimos firme rumo ao bi.

Créditos: Blog do Kako Ferreira

Feliz da vida, no Domingo (01/05) vesti o manto sagrado e parti para o Anhembi, eu havia ganho um convite e fui lá prestigiar a SP Indy 300, já prevendo dificuldades para chegar e estacionar, que sempre ocorrem em grandes eventos como este, deixei meu carro na garagem do prédio onde reside minha irmã e que fica nas imediações do complexo do Anhembi, segui o restante do trajeto caminhando e a partir daí por onde eu passei fui saudado por estar vestindo o manto sagrado da Vila, aconteceu na rua, na chegada ao evento e nas dependências do Anhembi várias vezes. Todos estavam felizes com a soberana vitória que o glorioso havia obtido no dia anterior, inclusive minha amiga July que estava trabalhando no evento e que lá encontrei. Ela, apesar do cansaço resultante dos dias intensos na SP Indy 300, como torcedora do Santos também estava muito feliz.

Edmar Junior e amiga July (ambos felizes com o Santos Futebol Clube).

A experiência na SP Indy 300 foi muito bacana, o evento estava muito bem organizado, assisti uma prova da GT4, demonstração dos caminhões da Fórmula Truck e 14 voltas da Fórmula Indy, mas devido a forte chuva a SP Indy 300 teve sua conclusão adiada para Segunda-feira (02/05).

Andrei e Edmar Jr. Ele que me convidou para ir na faixa à SP Indy 300, valeu!
Apesar da chuva, a experiência na SP Indy 300 foi bacana.

Enquanto isto…
No Pacaembu, mesmo com chuva, o time da Marginal despachou o rival Palmeiras na decisão por pênaltis após empate por 1 x 1 no tempo normal de jogo e enfrentará o Santos Futebol Clube nos dois jogos finais do campeonato paulista. Mas antes de enfrentar os sem América o Santos tem pela frente nesta Terça-feira (03/05) o América-MEX pela Taça Libertadores da América, eu mais uma vez estarei torcendo pelo Peixe lá no Boteco da Vila que desta vez terá como convidados Lima e Edu, ex-jogadores e ídolos da nação santista.

É isso aí, vai SOBERANO pra cima deles Santos! Contra tudo e contra todos!

Obs: a utilização da palavra soberano neste post é apenas uma “tirada” em virtude do atual retrospecto do Santos diante do São Paulo, somos e seremos sempre o GLORIOSO alvinegro praiano.


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!