Santos prepara “barca” de dispensas

Buscando definir o elenco que vai trabalhar, o Santos prepara “barca” de dispensas, o técnico Fábian Bustos  deverá liberar alguns atletas para negociar com outros clubes, o que vai abrir espaço para a chegada de reforços.

Na última quarta-feira, o técnico devolveu ao Sub-20, o zagueiro Derick, o volante Ivonei e o meia Kevin Malthus. Eles participavam de todas as atividades com o elenco principal, mas eram pouco aproveitados nos jogos.

A “barca” de jogadores liberados deve ser grande, já que o elenco tem 39 atletas para a disputa da Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. A expectativa de Bustos, é trabalhar com um elenco de 30 a 32 atletas no máximo.

Nas atividades desta quarta-feira, já treinaram em separado os volantes Jobson e Vinícius Balieiro, os meias Augusto Galván e Luizinho, além dos atacantes Tailson e Allanzinho, indicando não fazer parte dos planos do treinador para a sequencia da temporada.


Profissão Freesider - Fagner Borges

QUERO SABER!


Mesmo treinando com o restante do elenco, o lateral Daniel Guedes e o atacante Marcos Guilherme, também não devem continuar no Santos, já que seus contratos vencem no meio do ano, e a diretoria não deve renovar.

Por outro lado, a busca por reforços é intensa.

O volante William Maranhão deve ser anunciado como reforço e negociações / especulações acontecem com os atacantes Bryan Ângulo (Cruz Azul/MEX), Emmanuel Martinez (Barcelona/EQU) e outros nomes como o lateral Byron Castillo (Barcelona/EQU), os volantes Fernando Sobral (Ceará), Bruno Pinatares (Barcelona/EQU), Leonai Souza (Barcelona/EQU) e Tchê Tchê (Atlético/MG).

✍️ Mercado do Futebol


👨🏻‍💻 Agência DNA Santástico:
🔗 https://linktr.ee/dnasantastico
⚽️ Curadoria de Conteúdo, Sites, Revista etc.
🏆 Tudo dedicado aos Santistas e ao Santos!


E aí, gostou deste conteúdo?
Deixe seu comentário lá no final deste post!

Assinatura-Post-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


SANTISTA, siga o DNA SANTÁSTICO no Instagram:


Compartilhe este post:


error: Conteúdo Protegido!