Felipe Jonatan pode ser negociado, diz jornalista…

Longe dos gramados há quase 30 dias tratando de lesão, o lateral esquerdo Felipe Jonatan até então titular absoluto no Santos, pode estar de partida. Aos 24 anos, o lateral negocia com o Botafogo, segundo o jornalista Gianluigi Longari, da TV Sportitalia.

O lateral que já foi desejo do Internacional, antes de sua lesão vinha recebendo crítica da torcida pelo seu desempenho, e com a promoção de Lucas Pires da base santista, o jogador perdeu espaço no time principal.


Hot Men Caps - DNA Santástico

EU QUERO!


Felipe Jonatan está na fase final de sua recuperação, e se continuar no Santos, estará liberado para a estreia no Campeonato Brasileiro no dia 09, no Rio de Janeiro, contra o Fluminense.

Com um contrato com o Santos até Fevereiro de 2025, o jogador tem passe estimado em R$ 21,2 milhões, aproximadamente 4 milhões de Euros.

Sobre uma possível negociação do lateral, o técnico Fabián Bustos não se pronunciou, mas seria possível acontecer, devido à situação financeira delicada do atual momento.

No início da temporada, Felipe Jonatan foi alvo do Fenerbahçe da Turquia, que chegou a oferecer 1,2 milhões de euros, que foi recusado pela diretoria santista, que entende que o jogador tem valor bem superior ao oferecido.

✍️ Mercado do Futebol


👨🏻‍💻 Agência DNA Santástico:
🔗 https://linktr.ee/dnasantastico
⚽️ Curadoria de Conteúdo, Sites, Revista etc.
🏆 Tudo dedicado aos Santistas e ao Santos!


E aí, gostou deste conteúdo?
Deixe seu comentário lá no final deste post!

Assinatura-Post-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


SANTISTA, siga o DNA SANTÁSTICO no Instagram:


Compartilhe este post:


error: Conteúdo Protegido!