Bustos “rebaixou” três jogadores para o Sub-20

Depois de ficar de fora das quartas de final do Campeonato Paulista de 2022, o Santos iniciou uma reformulação no seu elenco. Três jogadores foram “rebaixados” para o time sub-20.

São eles: Derick, Ivonei e Kevin Malthus.

O zagueiro Derick foi um dos grandes destaques do Alvinegro Praiano na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Aos 19 anos, ele foi titular em todos os nove jogos do clube e acabou sendo promovido por Carille para o elenco profissional no final de janeiro. Contudo, ele ainda não teve uma chance de atuar.

Ivonei, por sua vez, está integrado ao time de cima desde 2020. O meio-campista soma 30 aparições e um tento com a camisa alvinegra. Neste ano, no entanto, ele perdeu espaço. Foi relacionado para apenas dois jogos, mas sequer saiu do banco.

Já Kevin Malthus está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho. O meia se lesionou em agosto de 2021, durante um treino da equipe em Chapecó, após o duelo contra a Chapecoense, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Profissão Freesider - Fagner Borges

QUERO SABER!


O meio-campista teve as suas primeiras oportunidades no profissional do Santos no Paulistão do ano passado. Ao todo, ele disputou 11 jogos e marcou um gol, diante do The Strongest, da Bolívia, na sua estreia em Libertadores.

✍️ Gazeta Esportiva


👨🏻‍💻 Agência DNA Santástico:
🔗 https://linktr.ee/dnasantastico
⚽️ Curadoria de Conteúdo, Sites, Revista etc.
🏆 Tudo dedicado aos Santistas e ao Santos!


E aí, gostou deste conteúdo?
Deixe seu comentário lá no final deste post!

Assinatura-Post-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


SANTISTA, siga o DNA SANTÁSTICO no Instagram:


Compartilhe este post:


error: Conteúdo Protegido!