Camacho foi advertido em metade dos jogos

Passadas 11 rodadas do Campeonato Paulista, o Santos segue em busca de uma formação ideal para o seu time. Uma da principais dúvidas está no meio de campo. Isso porque todos os nomes já testados na posição ainda não conseguiram se firmar. Um dos volantes que mais vem recebendo criticas da torcida alvinegra é o Camacho.

E as estatísticas do jogador realmente não são muito boas. O que mais chama atenção é o número de cartões que ele recebe. Ao todo, ele já coleciona oito advertências em 12 compromissos, dos quais ele foi titular em 10. São sete amarelos e um vermelho.


Profissão Freesider - Fagner Borges

QUERO SABER MAIS!


O camisa 29 foi advertido em metade dos jogos que disputou na temporada. A efeito de comparação, ele encerrou 2021 com oito amarelos, sendo quatro deles com a camisa do Corinthians, seu ex-clube, e quatro pelo Santos.

O que pode explicar esse aumento de punições é o seu posicionamento. Isso porque Camacho ganhou uma função mais defensiva neste ano, já que o elenco do Peixe não conta com um volante de mais marcação. Portanto, cabe a ele e ao seu companheiro dividirem a função de tentar matar os ataques adversários.

Titular no empate de 3 a 3 com a Ferroviária, o meia vive a expectativa de estar entre os 11 iniciais novamente neste sábado, às 16h (de Brasília), contra o Água Santa, pela última rodada do Paulistão. Caso receba um amarelo no duelo e o Alvinegro passe de fase, aliás, ele terá que cumprir suspensão nas quartas de final.

✍️ Gazeta Esportiva


👨🏻‍💻 Agência DNA Santástico:
🔗 https://linktr.ee/dnasantastico
⚽️ Curadoria de Conteúdo, Sites, Revista etc.
🏆 Tudo dedicado aos Santistas e ao Santos!


E aí, gostou deste conteúdo?
Deixe seu comentário lá no final deste post!

Assinatura-Post-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


SANTISTA, siga o DNA SANTÁSTICO no Instagram:


Compartilhe este post:


error: Conteúdo Protegido!