Fan token do Santos FC de graça

A Binance, uma das maiores exchanges de Bitcoin (BTC) e criptomoedas do mundo, anunciou que pela primeira vez na sua história vai dar, de graça, uma criptomoeda brasileira para seus usuários. O fan token do Santos Futebol Clube.

Fan Token do Santos pra galera

A exchange anunciou uma parceria com o time paulista, e, com isso ele foi inserido no Launchpool da Binance, no qual, todos os clientes interessados podem colocar seus BNBs ou BUSDs em staking e, com isso, ganharem, a cada 60 minutos, o fã token do time de graça.

“O esforço conjunto em torno do lançamento do token ajudará o Santos FC a explorar novas oportunidades de marca para criar uma experiência de engajamento para o torcedor muito mais propositiva e intuitiva, permitindo que eles se envolvam com o clube de novas e emocionantes maneiras, incluindo recompensas baseadas em engajamento, interatividade e muito mais”, destacou a empresa.


Ainda de acordo com a Binance, o periodo de farming vai começar a partir do dia 26 de novembro e segue até o dia 26 de dezembro e estará aberto para todos os usuários da Binance.com.

Além disso o fan token será listado na exchange no dia 01 de dezembro e, com isso, os usuários poderão trocar a criptomoeda usando os seguintes pares de negociação: SANTOS/USDT, SANTOS/BTC, SANTOS/BRL e SANTOS/TRY.

Patrocínio

A Binance também anunciou uma ampla parceria com o clube que prevê a listagem de NFTs do Santos além de um patrocínio da camisa e do uniforme de treinamento pelos próximos três anos e que começa já na partida do Peixe contra o Internacional-RS, no próximo domingo, válida pelo Campeonato Brasileiro, e do uniforme de treinamento durante o restante da temporada.

Santos Fan Token - Binance - Camisa do Santos - Blog DNA Santástico - Santos Futebol Clube

Com isso, a marca da Binance será estampada na parte frontal da camisa, certamente uma das mais “pesadas” do futebol, já que vestiu o Rei Pelé e mais uma constelação de craques como Pepe, Zito, Coutinho, Mengálvio, Carlos Alberto Torres, e, mais recentemente, Neymar, atualmente no PSG.


“Estamos felizes com essa parceria com a Binance, que reforça o compromisso do Santos FC em fornecer aos fãs experiências únicas, por meio do acesso a uma plataforma que proporciona um engajamento incomparável. A parceria com a Binance alimenta ainda mais nossa paixão em continuar buscando meios criativos e inovadores de impulsionar as soluções para a nossa torcida e abre um novo capítulo na história do nosso clube. Santos FC e Binance compartilham o objetivo de aumentar o vínculo entre torcida, jogadores e comunidades”, afirma Andres Rueda, presidente do Santos FC.


Changpeng Zhao, o CZ, CEO e cofundador da Binance, comenta que a entrada do Santos FC na Binance Fan Tokens é um marco.


“A entrada do Santos FC em nossa plataforma é um marco importante, pois é um dos clubes mais consagrados do Brasil, país onde o futebol tem destaque na identidade nacional, mas também é um dos times mais inovadores, com uma infinidade de títulos e campeões excepcionais. Com a nossa entrada na cultura do futebol da América Latina, a Binance fornecerá atividades emocionantes e novas oportunidades de envolvimento para os torcedores locais que estão prontos para jogar com seus Fan Tokens’, afirmou.

Botão Quero Saber Mais - Blog DNA Santástico - Santos FC

Fonte: COINTELEGRAPH


E aí, gostou? Deixe seu comentário sobre este post no formulário abaixo!

Edmar Junior - Blog DNA Santastico

Edmar Junior

Compartilhe este post:


error: Conteúdo Protegido!