Almanaque dos Craques

Pelé, Pepe, Zito, Dorval, Chulapa, Giovanni, Léo, Neymar… A lista de craques que já vestiram a camisa do Santos Futebol Clube parece interminável. Mas além deste grupo seleto, milhares de outros jogadores tiveram a honra de usar o manto sagrado do futebol.

Jogadores que contribuíram com sua ‘técnica e disciplina’ e escreveram seus nomes na história do clube.

Agora, chegou a hora do torcedor santista conhecer todos eles!

Sim, as trajetórias de ”todos os jogadores que atuaram no Santos FC”: mais de 1700 atletas que defenderam o Alvinegro Praiano desde 1912 estarão disponíveis no Almanaque dos Craques, um pioneiro trabalho realizado por santistas fanáticos durante décadas.

Almanaque dos Craques - Blog DNA Santastico - Santos FC

A publicação traz uma pesquisa inédita realizada pela ASSOPHIS (Associação dos Pesquisadores e Historiadores do Santos FC) que passou a limpo a ficha de todos os jogadores que construíram um dos clubes mais vitoriosos do esporte mundial.

Nesse projeto pioneiro foram restauradas mais de 1400 fotos, informações pessoais, textos e dados estatísticos completos que formam um extraordinário e exclusivo retrato da história do Santos Futebol Clube. Novamente, os pesquisadores santistas saem na frente e lançam um trabalho sem igual para o seu torcedor.

Garanta já o seu exemplar!

Botão Comprar

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Editora: @11cultural
Formato: 21 x 28 cm
320 páginas
Capa dura
Papel couchê 150g
Impressão 4 cores
1.400 fotografias

SOBRE A ASSOPHIS
Fundada em 4 de abril de 2014, a Associação dos Pesquisadores e Historiadores do Santos FC (@assophis_sfc) é uma entidade sem fins lucrativos, independente, sem qualquer tipo de discriminação, que visa reunir pessoas que pesquisam e estudam a história do Santos FC com o objetivo de preservar a memória, estimular a pesquisa (e novos pesquisadores), coletar novos materiais e, principalmente, divulgar a história do Santos FC.

Autores:
GUILHERME COELHO DE SOUZA DO NASCIMENTO
WESLEY DE LIMA MIRANDA
EVALDO RODRIGUES OLIVEIRA
MARCELO LÚCIO FERNADES

Banner Magazine DNA Santastico


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!