Santos FC – O Maior Espetáculo da Terra

O jornalista Odir Cunha é autor de uma série de obras sobre a gloriosa história do Santos FC e se prepara para lançar mais uma publicação. Desta vez, o escritor resgata histórias sobre as principais viagens da equipe alvinegra no livro “Santos FC, o maior espetáculo da Terra”. A obra já está finalizada e agora conta com campanha de financiamento coletivo para sua impressão.

Santos FC - O Maior Espetaculo da Terra - Blog DNA Santastico

“Nenhum outro clube do mundo tem um livro de viagens, muito menos com a riqueza de fatos e imagens deste. Ela retrata detalhes obtidos em revistas, jornais da época, livros, flâmulas e outros objetos. Resgatamos passagens daquelas maravilhosas viagens internacionais do Santos, principalmente da década de 1960, época em que o futebol arte brasileiro e o time de Pelé reinavam sobre o planeta”, explica Cunha.

Edmar Junior e Odir Cunha
Edmar Junior e Odir Cunha

Nesta obra o jornalista não estará sozinho, pois divide a autoria da obra com Marcelo Fernandes (foto abaixo), um apaixonado torcedor e colecionador de artigos históricos sobre o Santos FC, que vive em Luxemburgo, na Europa. Marcelo Fernandes é proprietário do acervo que serviu de base para a publicação.

Edmar Junior, Alex Santos e Marcelo Fernandes
Torcedores do Santos FC:  Edmar Junior, Alex Santos e Marcelo Fernandes

Confira na playlist abaixo algumas das histórias que em breve estarão no livro, é só apertar o play e curtir a sequencia de vídeos:

A CAMPANHA

A campanha de financiamento coletivo publicada no site da Kickante em pouco mais de um mês atingiu quase 19 mil reais. O valor representa 39% do total de R$ 48 mil, montante necessário para pagar custos com a de impressão de dois mil exemplares do livro. Além de um exemplar da obra, os doadores também contarão com diferentes recompensas proporcionais ao valor de suas contribuições.

A campanha está programada para receber contribuições até 14/09/2017.


Compre o livro:

Banner Magazine DNA Santastico


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!