Histórias da Vila Belmiro – 100 anos de magia do estádio Santista

A Vila Belmiro é conhecida como o berço de vários craques, de vitórias e momentos especiais do Santos FC. O centenário do estádio Urbano Caldeira merecia ser comemorado com uma publicação especial.

Através de uma campanha de crowdfunding (financiamento coletivo) liderada por Almir Rizzatto e Ted Sartori, o livro que conta esta história de glórias tornou-se realidade e trouxe as principais lembranças alvinegras que passam por vitórias celebradas, taças levantadas, jogadores incríveis que já pisaram em nosso gramado, como Araken Patusca, Gilmar, Zito, Pagão, Coutinho, Pelé, Pepe, Edu, Pita, Rodolfo Rodriguez, Diego, Robinho, Neymar e tantos outros.

Livro Histórias da Vila Belmiro - Blog DNA Santástico

Sobre os autores do livro:

Almir Rizzatto
Nascido em Santos, é jornalista, escritor e diretor da agência RZT Comunicações. Frequenta a Vila Belmiro desde seus primeiros anos, quando foi levado pelo pai, também torcedor do clube. Sofreu com os modestos times do Santos nos anos 80 e 90, mas, para compensar, vivenciou as eras Giovanni, Diego/Robinho e Ganso/Neymar, inclusive como repórter esportivo.

Ted Sartori
É natural de Santos e jornalista. Trabalha desde 2003 nos jornais A Tribuna, de Santos, e Expresso Popular. Foi repórter setorista do Peixe por mais de quatro anos, viajou para vários países em função do time e ainda colaborou bastante no trabalho diário da cobertura do clube pelos dois periódicos. Tem um acervo de vídeos, uma de suas paixões, que conta com grande parte das histórias retratadas neste livro.

Lançamento:

Eu fui um dos apoiadores do crowdfunding, tive o meu nome registrado no livro e já garanti meu exemplar no lançamento que ocorreu em Janeiro/2017 na livraria Realejo em Santos.

Ted Sartori - Edmar Junior - Almir Rizzatto - Livro Historias da Vila Belmiro - Blog DNA Santástico
Ted Sartori, Edmar Junior e Almir Rizzatto

Se você ainda não adquiriu seu exemplar informo que no  próximo sábado (11/3/2017), os autores Almir Rizzatto e Ted Richard Paiva Sartori estarão na Vila para uma tarde de autógrafos do livro “Histórias da Vila Belmiro – 100 anos de magia do estádio santista”.

Será das 15h às 18h, no Memorial das Conquistas, com a presença de personalidades e ex-jogadores do Santos Futebol Clube.

Livro Histórias da Vila Belmiro - Lançamento na Vila Belmiro - Blog DNA Santástico

Vai lá, não perde esta oportunidade!

Banner Magazine DNA Santastico


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!