Guaraná Antarctica lança “Seleção de Tweets”

Neymar (eterno Menino da Vila), Lucas, Claudia Leitte e o ex-jogador Amaral serão alguns dos personagens da ação, que trará, de forma divertida, um novo um jeito de torcer que #ÉdoBrasil

Neymar - Guarana Antarctica - Blog DNA Santastico

Com 17 milhões de fãs no Facebook, Guaraná Antarctica, patrocinador oficial da Seleção Brasileira, está presente em diversas redes sociais, como Pinterest, Instagram e Twitter, e mais uma vez inova e investe na sua plataforma digital para lançar a “Seleção de Tweets”, comentando os principais jogos do Brasil e de outros países em tempo real.

Criada pela agência Espalhe, a ação consiste em comentar os jogos com a emoção da torcida de uma forma irreverente, explorando os acontecimentos durante as partidas de futebol. Com vines originais de momentos descontraídos, Neymar, Lucas, Claudia Leitte e o ex-jogador Amaral, terão uma participação especial na ação. Os fãs de Guaraná Antarctica poderão se apropriar dos vines e usá-los em sua torcida nas redes sociais. Para acompanhar, basta seguir o @guarana no Twitter.

“Guaraná Antarctica foi a primeira marca no Brasil a postar no vine e, com esse projeto, nosso objetivo é se tornar a segunda tela do brasileiro durante os jogos da Seleção Brasileira. Para isso, vamos trazer um conteúdo totalmente original aos nossos seguidores Juntos, vamos proporcionar um jeito de torcer genuinamente brasileiro”, explica Thiago Zanettini, diretor de marketing de Guaraná Antarctica.

A hashtag oficial da marca durante a ação será #ÉdoBrasil, e por meio dela, os fãs poderão acompanhar todas as ações e novidades durante os jogos da nossa Seleção.

Sobre o Guaraná Antarctica

Guaraná Antarctica é o refrigerante líder absoluto no segmento guaraná no Brasil e é distribuído em cerca de um milhão de pontos de venda em todo o país. Além de parceira da Seleção Brasileira de Futebol, a marca também apoia a nova geração do esporte brasileiro patrocinando os jovens jogadores Neymar, Bernard e Lucas, além do surfista Gabriel Medina e do técnico Luiz Felipe Scolari. Seu portfólio também conta com o Guaraná Antarctica Zero.

Banner Magazine DNA Santastico

Mureta de Santos - Blog DNA Santastico


Por ora, é só! Deixe seu comentário e até o próximo post!

Edmar Junior - Blog DNA Santastico
Edmar Junior

Torcedor do Santos FC por hereditariedade.
– Sócio do Santos FC desde 08/2006.
– Ex-Diretor Social da Associação Movimento Resgate Santista
– Membro da ASSOPHIS (Assoc. dos Pesq. e Historiadores do SFC)
– Membro da Confraria do Futebol Paulista/Por um Futebol Melhor
– Membro do Memofut (Grupo Literatura e Memória do Futebol)
Colecionador de livros sobre o Santos FC e seus ídolos.
Campeão do Quiz do Torcedor no Navio do Centenário.
Mantenedor do Blog DNA Santástico.
Mantenedor do Instagram @dnasantastico

Veja Tambem - Blog DNA Santastico

Logo Oficial Edmar Junior


ebook-guia-definitivo-para-criar-o-seu-negocio-online


error: Conteúdo Protegido!