Uma Carta Manuscrita de Pelé

Conforme descrição em seu próprio website, GLORIAS é a primeira e única coleção de documentos raros online no Brasil, para quem quer investir, presenteardecorar ou aprender de forma original.

Documentos raros
Documentos raros

O website GLORIAS avalia, compra ou consigna  documentos autógrafos, cartas manuscritas e datilografadas, livros com dedicatórias, fotografias, desenhos, partituras, etc.

Navegando no GLORIAS encontrei uma carta que segundo a descrição no website foi escrita e assinada pelo Rei Pelé para seu amigo John Ivan Huscha do Fundo Monetário Internacional. No momento da redação do texto, Pelé atuava como Ministro do Esporte no Brasil (1995 – 1998). No conteúdo da carta, o Rei Pelé trata das dificuldades dos povos russos e coreanos, mostra um aspecto pouco conhecido da sua personalidade: seu interesse pela história, pela política e pela cultura internacional em geral. Ainda segundo o GLORIAS este item pertencia a um colecionador inglês conhecido por sua paixão e seu conhecimento de grandes personalidades do esporte. Vem com um certificado de autenticidade.

Página 01
Página 01
Página 2
Página 02

Nó GLORIAS, há também fotografias contendo o autógrafos do Rei Pelé que pertenciam a um cidadão francês, fã de futebol e reconhecido pelo mercado. Pelé assinou para ele estas fotografias, em Mônaco, em outubro de 2012. Vem com um certificado de autenticidade.

Pele - Glorias - Blog DNA Santastico
Foto 01
Pele - Glorias - 01 - Blog DNA Santastico
Foto 02
Pele - Glorias - 02 - Blog DNA Santastico
Foto 03

Ainda no GLORIAS, também há uma obra gráfica de Chew SVELTE, representando PELÉ a partir de uma fotografia famosa tirada na Copa 1970 no México: Pelé abraça Jairzinho na vibração do gol contra Itália na final, foi o último dele – e o centésimo da seleção – em Copa Do Mundo!

Pele - Glorias - Chew_Svelte - Blog DNA Santastico

OBS: Clique nas imagens e saiba mais no website GLORIAS.


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!