Santos FC estará presente no aniversário de Cubatão

O Novo Anilinas será o espaço para comemorar o aniversário de Cubatão neste 9 de abril. A cidade celebra 64 anos de emancipação político-administrativa. O Parque, situado no coração da cidade (Av. Nove de Abril, s/nº), vai oferecer uma série de atividades gratuitas para toda a família.

As quadras do Novo Anilinas serão tomadas por equipes de Futebol de Salão do Santos Futebol Clube. Haverá treino para as crianças. Das 14h às 15h podem participar a garotada entre 9 e 10 anos de idade. Das 15h às 16h é vez da criançada com 7 e 8 anos. E das 16h às 17h, a oportunidade é para os que têm entre 9 e 10 anos de idade.

Grafiteiros da região, amigos de Chorão, morto no último dia 6 de março,  vão fazer uma homenagem ao cantor, torcedor do Santos Futebol Clube e grande apoiador do skate e do grafite. Os artistas farão desenhos em um dos muros do Anilinas. Chorão completaria 43 anos justamente no dia 9 de abril e esteve presente no Novo Anilinas em 2011, durante a inauguração do espaço.

O parque vai oferecer uma série de atividades gratuitas para toda a família (Foto: Divulgação)
Novo Anilinas (Foto: Divulgação)

No local, o público também terá diversas outras atividades para praticar ou assistir: equilíbrio no slackline, apresentações de skate, bicicross, oficinas artísticas e culturais para crianças, apresentações de DJ e MC´s e um concerto especial  às 11h com a Banda Marcial de Cubatão e Corpo Coreográfico entre outras atividades.


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!