Pelé eternizado também nas smart tvs da LG

A LG agrega valor novamente à plataforma Smart das TVs da marca, trazendo, com exclusividade, o aplicativo “Pelé 70”. O app é a digitalização do livro de mesmo nome e apresenta uma fotobiografia com mais de 70 fotos clássicas e raras que lembram passagens da carreira do jogador e depoimentos de ex-companheiros. O livro foi editado em português e inglês e, por esse motivo, o contrato com a LG é mundial e o aplicativo será estendido para todas as operações da companhia.

Rio de Janeiro, Década de 60. Pelé posa antes de jogo da Seleção Brasileira com uma "auréola" formada pela tuba de um dos componentes da banda que toca o Hino Nacional. Foto: Domício Pinheiro/AE
Pelé – Foto: Domício Pinheiro/AE

O aplicativo “Pelé 70” foi apresentado oficialmente, nos dias 6 e 7 de março, durante o Digital Experience, principal evento da LG que exibe os mais importantes lançamentos da empresa no ano de 2013. A expectativa é de que os usuários das Smart TVs possam comprar o aplicativo a partir de junho desse ano.

Pelé esteve na Digital Experience, evento da LG que exibe os principais lançamentos da empresa para 2013, entre eles o lançamento do novo aplicativo.
Pelé esteve na Digital Experience

“A importância de ter um aplicativo como esse na plataforma da LG é eternizar a trajetória do Rei Pelé por meio das imagens históricas do livro e, ao digitalizarmos isso, permitimos continuar contando essa história de geração para geração, para jovens que só ouviram falar sobre o Pelé, mas não o viram jogar. Com o aplicativo nós agregamos um conteúdo de qualidade e relevância aos usuários de Smart TVs”, relatou Milton Neto, gerente geral de Smart TV e Marketing Digital da LG Electronics do Brasil.

O livro “Pelé 70” foi idealizado por Pedro Saad e José Luiz Tahan, e editado pela Editora Brasileira e Realejo Livros. Entre as fotos, algumas consagradas, como a comemoração em que Pelé dava um soco no ar, e outras raras, como o atleta cercado de crianças ou com o uniforme todo sujo de lama.

Os textos que acompanham as fotos trazem depoimentos exclusivos de gente que conviveu ou então se aprofundou na carreira do craque, como Pepe, companheiro no Santos, que relata o convívio com o ex-jogador na Vila Belmiro. Entre os outros que assinam o livro, estão também Roberto Muylaert, Xico Sá, José Roberto Torero e Michel Laurence.

Roberto Muylaert - Edmar Junior - Pepe - Blog DNA Santastico
Roberto Muylaert, Edmar Junior e Pepe no dia do lançamento do livro Pelé 70, agora digitalizado para virar app nas smart tvs da LG.

Fonte: Release ITTSM


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!