Neymar no Programa do Jô

Na segunda-feira, dia 04, Jô Soares retomou as gravações do seu programa na Rede Globo. E o primeiro convidado do ano foi o craque do Santos Futebol Clube e da Seleção Brasileira, Neymar, que esteve sozinho no “Programa do Jô” pela primeira vez. O programa foi ao ar no início da última madrugada (05/03).

Neymar no Programa do Jô - (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Neymar no  Programa do Jô – Foto: Iwi Onodera / EGO

Em 2010, o craque já havia participado do programa junto com boa parte dos jogadores que integravam o elenco santista naquela ocasião.

Santos Futebol Clube no Programa do Jô em 2010
Santos Futebol Clube no Programa do Jô em 2010

Assim que começou o programa, o apresentador Jô Soares surgiu com uma cabeleira à la Neymar, fez sua costumeira introdução e anunciou o grande convidado da edição.

Neymar no Programa do Jo - 2013 - 01 - Blog DNA Santastico

Após o comercial Jô voltou com seu penteado habitual e finalmente chamou Neymar para iniciar a entrevista.

 (Foto: TV Globo / Programa do Jô)
(Foto: TV Globo / Programa do Jô)

Como na ocasião anterior (Santos Futebol Clube – 2010), mais uma vez dois blocos do programa foram dedicados para a entrevista.

Neymar no Programa do Jo - 2013 - Blog DNA Santastico

Embora seja sempre muito bacana ver o craque Neymar, sua alegria e seus belos gols (foi exibido um vídeo com alguns deles) a entrevista do Jô acabou não sendo das melhores. Para aqueles que assim como eu acompanham o craque quase que diariamente, o entrevistador fez as mesmas perguntas que já estamos acostumados ver Neymar responder.

Coube ao Bira, integrante do Sexteto do Jô, a parte mais interessante do programa, quando ele nas entrelinhas criticou o “trabalho” do técnico Muricy Ramalho ao relembrar a ofensividade e o futebol vistoso do Santos Futebol Clube de 2010, comandado pelo técnico Dorival Júnior.

#BiraMito
#BiraMito

Antes de terminar a entrevista o craque Neymar presenteou o apresentador Jô Soares com uma camisa autografada do Santos Futebol Clube.

Jô Soares ganha uma camisa autografa do atacante Neymar (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
Jô Soares ganha uma camisa autografa do atacante Neymar (Foto: TV Globo / Programa do Jô)

No fim do programa Neymar ainda teve direito a uma surpresa, Jô Soares exibiu um divertido slide show onde o Bira apareceu com diversas versões de penteados já usados pelo craque do Santos.


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!