Neymar Jr na Mobile Xpert

A edição da tradicional revista americana Time, da qual Neymar Jr estampa a capa e reportagem especial, só chegará nas bancas brasileiras em março, enquanto isto fãs do craque do Santos Futebol Clube e da Seleção Brasileira podem curtir outra revista que traz  a fera em matéria de capa.

Trata-se da revista Mobile Xpert (Ed. 02 | Fev 2013) para a qual Neymar Jr confessou sua paixão por redes sociais, aplicativos e games.

NJr - Mobile Xpert - Blog DNA Santastico (2)

“Gosto de ver o que esta acontecendo com quem eu sigo, compartilhar as fotos que tiro com meus amigos, curtir e comentar uma foto legal”, explicou o craque brasileiro à Mobile Xpert.

No Facebook são quase 8 milhões de curtidas em sua fanpage. No Instagram, o garoto já atingiu mais de 500 mil fãs. Sem falar no Twitter, que até bem pouco tempo era o principal passatempo da estrela durante viagens e também na concentração. Já são mais de 5,7 milhões de seguidores.

E foi por conta de todo o carisma de Neymar Jr nas redes sociais que o staff do jogador, quem tem Eduardo Musa, gerente de negócios do Santos, como responsável por cuidar da carreira do atacante, decidiu investir na reunião de todos os programas em um mesmo aplicativo: o NJr.

Criado pela empresa “TwingMobile”, o aplicativo, além das redes sociais, também traz lances, gols, dribles e recados do craque para os fãs.

“O carinho que eu recebo nas redes sociais é muito grande. As pessoas gostam de saber o que eu faço dentro e fora do campo, assim como eu também sigo muitas pessoas que admiro. É normal ter essa curiosidade e o aplicativo foi feito para me aproximar dos meus fãs”, contou Neymar Jr.

Mas não são só redes sociais e aplicativos que tem dominado a “vida social” de Neymar Jr, o mundo dos games também se curvou diante do carisma do craque. Desde o ano passado, ao lado do português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, ele tem ilustrado a capa do jogo “Pro Evolution Soccer”. O PES, como é conhecido um dos jogos mais famosos dos videogames, tem sido um dos passatempos do jogador nas concentrações e, de vez em quando, em casa.

PES - NJr - Blog DNA Santastico

Neymar Jr também gosta de olhar notícias na Internet, nas concentrações costuma levar a tiracolo smartphone, iPad e um fone de última geração.

“São coisas que não podem faltar na concentração”, disse o craque Neymar Jr.

NJr - Mobile Xpert - Blog DNA Santastico (1)

Saiba mais na revista Mobile Xpert, que pode ser encontrada nas bancas de jornais, revistarias e livrarias.

Banner Magazine DNA Santastico

Mureta de Santos - Blog DNA Santastico


Por ora, é só! Deixe seu comentário e até o próximo post!

Edmar Junior - Blog DNA Santastico
Edmar Junior

Torcedor do Santos FC por hereditariedade.
– Sócio do Santos FC desde 08/2006.
– Ex-Diretor Social da Associação Movimento Resgate Santista
– Membro da ASSOPHIS (Assoc. dos Pesq. e Historiadores do SFC)
– Membro da Confraria do Futebol Paulista/Por um Futebol Melhor
– Membro do Memofut (Grupo Literatura e Memória do Futebol)
Colecionador de livros sobre o Santos FC e seus ídolos.
Campeão do Quiz do Torcedor no Navio do Centenário.
Mantenedor do Blog DNA Santástico.
Mantenedor do Instagram @dnasantastico

Veja Tambem - Blog DNA Santastico

Logo Oficial Edmar Junior


ebook-guia-definitivo-para-criar-o-seu-negocio-online


error: Conteúdo Protegido!